Izabel Goulart posa de maiô cavado ao reproduzir cena de 007 e recebe elogios: Uma bond girl dessa…
A modelo ainda posou com um binóculo, no melhor estilo agente secreto!
28/Out/2021
Da Redação
Izabel Goulart decidiu encarnar sua bond girl interior e deixar os seguidores babando ao publicar um vídeo para lá de sensual em seu Instagram! Nas imagens, a modelo surge usando um maiô preto cavado, de mangas compridas e um zíper aberto, que destacava a região dos seios. A peça faz parte de uma coleção do estilista Michael Kors inspirada nos filmes do agente secreto James Bond.
No vídeo, que você confere abaixo, Izabel posa em uma piscina e protagoniza a mesma cena que Ursula Andress no primeiro longa de 007, O Satânico Dr. No, saindo lentamente de dentro da água. Na sequência, ela ainda se senta em um banco e finge usar binóculos para espionar algo no horizonte. Uau!
Os fãs, é claro, babaram pela moça - que ostentava uma marquinha de biquini bem aparente -, e até mesmo seu noivo, Kevin Trapp, se surpreendeu com a sensualidade da amada:
Meu deus! Uma bond girl dessa…
Confira o vídeo abaixo!
Além de Izabel, as modelos Bella Hadid e Cindy Bruna também reproduziram a cena para a campanha do produto - confira abaixo!

A seguir, relembre quem já viveu o agente 007 nos cinemas
-
Ana Castela fala sobre relação com filhos de Zé Felipe e revela se deseja ser mãe
-
Gabriel Leone usa mais de 400 mil reais em joias para Men of the Year 2025
-
Cátia Fonseca relembra Natais da infância e celebra a liberdade conquistada em 2025
-
Marina Sena e Juliano Floss curtem praia no Rio de Janeiro juntos
-
Priscila Meireles fala sobre Natal em família, planos para 2026 e promete sertanejo brega co...
-
Lili Reinhart revela que passou por laparoscopia após diagnóstico de endometriose... Confira as famosas que falaram abertamente sobre a doença
-
Zé Felipe curte o dia cantando com Maria Alice e sendo maquiado por Maria Flor; veja o vídeo!
-
Que situação! João Gomes diverte web ao mostrar perrengue após o Prêmio Multishow
-
Antonio Fagundes teria fechado acordo para voltar a trabalhar na TV Globo, diz jornal
-
Marina Sena e Juliano Floss curtem praia no Rio de Janeiro juntos







