X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/10/2021 às 01:15 | Atualizada em 03/11/2021 às 00:41

Sthe Matos vence a Prova do Fazendeiro em A Fazenda e se salva da Roça! Saiba como foi!

A peoa começou a prova com dificuldades, mas acabou se dando muito bem!

Da Redação

Divulgação

Nesta quarta-feira, dia 27, rolou mais uma Prova do Fazendeiro em A Fazenda 13! E como disse Adriane Galisteu, hoje é luta de gigantes para ferver o nosso rinque. E só vira Fazendeiro quem for bom no estilingue!

Após as emoções da última terça-feira, dia 26, Rico Melquiades foi vetado de participar da prova pelo poder da Chama Vermelha, que estava com Dynho Alves. 

Com isso, a competição foi entre Mc Gui, Tati Quebra Barraco e Sthe Matos.

A fala de Galisteu já tinha dado a dica: a prova contou com um estilingue grande e um painel no qual os peões precisavam atirar bolas para encontrar produtos. O peão que encontrasse cinco produtos primeiro, se tornaria o novo Fazendeiro. E caso o peão acertasse um produto repetido, ele teria que passá-lo para um dos adversários.

As primeiras rodadas serviram mais para os peões pegarem o jeito do estilingue,  já que demorou até que conseguissem começar a acertar os alvos.

Aos poucos, eles foram melhorando e a primeira a acertar um alvo foi Sthe.

Rodada vai, rodada vem e todos os peões começaram a acertar os alvos. No fim das contas, Sthe, que começou com dificuldades para usar o estilingue, acabou pegando o jeito e se deu muito bem, tão bem que virou a nova Fazendeira da semana!

A vitória da peoa mandou Tati e Mc Gui para a Roça ao lado de Rico. 

E aí, quem será que deixa o reality na eliminação desta quinta-feira, dia 28?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.