X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/10/2021 às 10:05 | Atualizada em 28/10/2021 às 10:36

Tatá Werneck comemora segunda parte do aniversário de Clara Maria: Festinha da deusa

A humorista registrou o momento especial nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Tatá Werneck fez a segunda parte da festa de aniversário da filha, Clara Maria! A pequena completou dois anos de idade no dia 23 de outubro, mas continuou comemorando a data especial depois disso.

Na última quarta-feira, dia 27, a humorista publicou uma foto do momento e afirmou que a festa de Clara Maria tinha apenas três convidados, e que foi a primeira vez que a criança viu a bisavó depois da quarentena causada pela pandemia de Covid-19:

Hoje teve a segunda parte da festinha da deusa. Na primeira tivemos seis convidados. Agora foram três. E foi a primeira vez que ela viu a Bisa Vera depois da quarentena. Dia especial :) Obrigada meu Deus pela minha família que eu tanto amo! E a querida parceira Lorena Duque que faz festas lindas, mas sabe que eu gosto de algo bem pequeno nesse momento. Ficou exatamente como eu queria. Beijos. Fiquem agora com Lagoa Azul (pra quem está perguntando, esse é o super Jojo. Personagem que a Caca mais gosta. Mas a verdade é que ninguém estava perguntando).

Confira a publicação de Tatá Werneck:

Veja os melhores momentos de Clara Maria!


O anúncio do nascimento foi feito por meio da assessoria da apresentadora, que revelou a novidade por meio do seguinte comunicado: Tatá Werneck deu à luz uma linda menina hoje de manhã. Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos. Além disso, a própria Tatá já havia atiçado seus fãs ao publicar, cerca de uma hora antes do anúncio oficial, uma mensagem enigmática em seu Twitter: Ela é linda, com muitos emojis de coração!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.