Ludmilla revela que passou por cirurgias após sofrer racismo: Foi mais a voz, não a aparência
12/Jun/
Ludmilla participou do podcast Mano a Mano, apresentado por Mano Brow, e acabou revelando que passou por cirurgias para mudar a aparência depois de ter sofrido racismo. Ela contou que comentários sobre seu nariz, cabelo e pernas aconteciam com frequência.
- Minha música estourou eu tinha 17 anos [de idade], a Fala Mal de Mim. Quando comecei a fazer cirurgia plástica, a primeira que eu fiz foi pra começar a ser aceita. No clipe não dá pra enxergar muito quem está cantando. Foi mais a voz, não a aparência.
A cantora conta que ouviu muito isso no início da carreira.
- Muito contratante contratava, chegava no show e as pessoas viam quem era a MC Beyoncé [pseudônimo que ela usava no começo da carreira]. Falavam do meu nariz, da minha perna, do meu cabelo, e eu cantando e ouvindo aquilo.
Ludmilla ainda explicou que o racismo não começou ali, mas no colégio ela também passava por essas situações e era levada a acreditar que suas aparências não eram bonitas.
- A gente aprendeu na escola que preto era feio, que cabelo crespo era horrível, que nariz largo é horrível, que beição grande era feio. Antigamente a gente não falava sobre racismo assim, abertamente, em todo lugar com as pessoas, aí, então a gente ia vivendo e esse era o certo.
A artista ainda falou como a música foi um espaço importante para combater o preconceito.
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Inspire-se nas mesas de Ana Paula Siebert para receber convidados durante a Copa do Mundo 202...
-
Novo atacante! Gatinho veste camisa do Brasil e mostra habilidade com a bola
-
Com o lançamento de you seem pretty sad for a girl so in love, relembre a carreira de Olivia...
-
Andressa é a sétima eliminada de Casa do Patrão
-
Netinho retoma quimioterapia e desabafa sobre efeito colateral: Muita fome
-
Em momento raro, Ryan Reynolds e Blake Lively roubam a cena em passeio romântico (e ele ainda a carregou de cavalinho)
-
Em Nova York, brasileiros cantam parabéns para Renata Vasconcellos
-
Sheila tenta abrir o olho de Jackson para fazê-lo jogar mais em Casa do Patrão
-
Andressa é a sétima eliminada de Casa do Patrão
