X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/10/2021 às 15:12 | Atualizada em 29/10/2021 às 15:12

Mãe de Jonathan Nemer recebe alta após seis meses internada

O humorista comemorou a recuperação da matriarca, Sara Nemer, que contraiu Covid-19

Da Redação

Divulgação

Boas notícias! Jonathan Nemer usou as redes sociais para anunciar que a mãe, Sara Nemer, recebeu alta nesta sexta-feira, dia 29, após ficar seis meses internada por conta da Covid-19.

O humorista celebrou a recuperação com serenata e mostrou o reencontro:

Alta da Mama. Começou dia 9 de abril e termina hoje, 29 semanas, 203 dias depois. Nunca vou me esquecer do que senti ao vê-la dando entrada no hospital para internação e eu ficando para trás. Foi ela sair de vista e eu desabei. Ao longo desses meses foram três momentos em que a morte ficou bem perto… E nas três vezes o Senhor operou. Hoje acontece o momento pelo qual tanto esperamos. O #SaiPraForaMama aconteceu! ELA SAIU! Obrigado Jesus por cuidar dela, por curá-la, por sustentá-la. E obrigado por nos manter em pé durante esse tempo, nos sustentando, nos segurando, renovando nossa fé e nossa esperança. Dizem que todo grande homem de Deus tem um grande milagre para contar. Obrigado porque agora tenho o meu. Obrigado por sua fidelidade. Obrigado por inclinar seus ouvidos ao nosso clamor. Dê muitos anos de vida para a Mama… Dê a cura completa. Obrigado!

Confira:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.