X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/10/2021 às 15:34 | Atualizada em 29/10/2021 às 15:58

Mila Kunis sobre dieta que Ashton Kutcher adotou para dar vida a Steve Jobs nos cinemas: Foi tão estúpido

O astro só comia frutas, nozes e legumes e por isso acabou indo para o hospital duas vezes

Da Redação

Divulgação

Mila Kunis revelou na última quinta-feira, dia 28, que seu marido, Ashton Kutcher, foi parar nada mais, nada menos que duas vezes no hospital para se preparar para o filme Jobs, que conta a história de Steve Jobs - a atriz contou para o programa Hot Ones, do canal do Youtube First We Feast, a dieta adotada pelo companheiro para se encaixar no papel. 

E, segundo a artista, ele foi muito burro durante a sua preparação para incorporar Jobs. 

- Em certo ponto, eu achei que ele só comia uvas. Foi tão estúpido. Nós paramos no hospital duas vezes com pancreatite, contou. 

No filme, que é do ano de 2013, Kutcher deu vida ao cabeça e protagonista da marca da maça, a Apple. O ator, em 2019, revelou a dieta que adotou para esse trabalho, que consistia  comer apenas frutas, nozes e sementes - Mila, no entanto, afirmou que o amado estava minimizando a realidade dos fatos.  


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.