X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/10/2021 às 12:40 | Atualizada em 30/10/2021 às 12:40

Após ter encontro com Deus, Mayra Cardi declara: Bundão e decotão nunca mais

A influenciadora diz ter mudado completamente sua forma de se vestir, mas nega que seja devido a religião

Da Redação

Divulgação

Mayra Cardi sempre chamou atenção pelas fotos sensuais e provocativas nas redes sociais, seja sozinha, ou ao lado do marido, Arthur Aguiar. No entanto, em entrevista para o colunista Leo Dias, a empresária revelou que está querendo deixar esses hábitos para trás. 

- Bundão e decotão nunca mais.

Nesse momento em sua vida, Mayra está se aproximando mais da religião, mas nega que esse seja o motivo pelas mudanças de estilo. 

- Se você é mulher eu tenho uma intenção, que você queira ter o corpo igual ao meu, porque eu tô orgulhosa dele (…) mas e se você ficar chateada e frustrada? Não quero que você fique triste e nem com raiva de mim. Se você for um homem eu não quero que você me deseje sexualmente. Se você quiser um pedaço de mim, o quanto meu você tá levando? (…) Eu quero passar amor para as pessoas, desejo eu quero despertar para o meu marido.

Apesar de tudo, a empresária conta que não tem a menor intenção de apagar as fotos antigas. 

- Eu não quero apagar meu passado, graças ao meu passado eu sou quem eu sou, eu não tenho vergonha de quem eu sou e nunca vou ter. Eu precisei passar por tudo aquilo para ser transformada e pra chegar aqui, entendeu? Quando você encontra Deus, você não tem vergonha de quem você é.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.