Briga entre Zayn Malik e mãe de Gigi Hadid teria começado por conta de uma publicação nas redes sociais
12/Fev/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Zayn Malik foi recentemente acusado por Yolanda Hadid, mãe de Gigi, de ter sido agredida e recebido ofensas do cantor.
Zayn chegou a negar em suas redes sociais que teve qualquer contato físico com Yolanda, mas pelo jeito, ainda tem mais a ser contado sobre esta história.
Segundo o The Sun, o motivo que originou as desavenças entre o cantor e a ex-Real Housewife teria sido uma foto postada por Yolanda em janeiro deste ano com a filha do casal, Khai. Zayn e Gigi sempre tomaram muito cuidado com a exposição da pequena, e Yolanda teria postado uma foto em que acidentalmente o rosto de Khai aparece no reflexo do espelho.
Amigos de Zayn disseram ao jornal que o cantor ficou furioso quando a sogra compartilhou uma foto do rosto de Khai para seus milhões de seguidores.
- Ele é muito protetor em relação a privacidade da filha, por isso ficou tão bravo.
Na época, Yolanda rapidamente apagou a publicação e a substituiu por outra foto com a neta.
-
Túlio consulta Padre Lucas sobre seu casamento com Estela. Confira o que vai rolar nesta qui...
-
Todos apoiam Zeynep em um momento muito dolorido. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quinta-f...
-
João Raul e Agrado declaram seu amor. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta...
-
Após expulsão de Sol Vega no BBB26, veja outros participantes de realities ao redor do mund...
-
Carnaval em dose dupla! Confira as famosas que desfilam por duas escolas de samba em 2026
-
Ferette e Arminda se surpreendem ao ver Zenilda anunciar a presença de Rogério no palco. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Olga Benário, Chico Xavier, Lady Diana... Relembre 30 filmes que retratam figuras históricas!
-
Eugênio conta a Pablo que finalmente beijou Isabella e a considera a mulher perfeita. Saiba o que vai acontecer em Presente de Amor nesta quinta-feira
-
Josh Brolin, Alexandre Nero, Hugh Jackman. Confira os famosos cinquentões que estão com tudo em cima e que dão o que falar!
-
Túlio consulta Padre Lucas sobre seu casamento com Estela. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
