X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/10/2021 às 15:30 | Atualizada em 30/10/2021 às 15:49

Em documentário, Will Smith abordará vez em que considerou suicídio

O ator está lançando uma série documental no YouTube sobre perder peso

Da Redação

Divulgação

Will Smith é um daqueles atores que não param! Seu mais recente trabalho é uma série documental que está sendo lançada no YouTube, intitulada Will Smith: The Best Shape of My Life, ou em português, Will Smith: Melhor Corpo da Minha Vida.

Segundo o TMZ, o documentário mostra a jornada de Will para perder 20 libras, o equivalente a nove quilos, em 20 semanas.

Em um trecho do trailer recentemente lançado, o ator fala sobre o desafio que enfrentou tanto fisicamente quanto psicologicamente.

- Quando eu comecei este programa, eu achei que estava encontrando o melhor corpo da minha vida, fisicamente. Mas mentalmente, eu estava em outro lugar. Eu acabei descobrindo muitas coisas sobre mim mesmo que estavam escondidas.

E em certo momento, Smith aparece tendo uma conversa com a família, na qual ele revela:

- Aquele foi o único momento na minha vida em que eu já considerei suicídio.

Não é possível saber o contexto da conversa apenas pelo trailer, o que indica será preciso assistir ao documentário para entender a jornada de Will. 

A seguir, confira o trailer original da produção:




Se você conhece alguém que esteja passando por dificuldades emocionais e/ou psicológicas e que precise de ajuda, sendo um suicida em potencial ou não, ligue para o número 188. É o contato do CVV (Centro de Valorização à Vida), que possui voluntários capacitados 24 horas por dia à disposição. A ligação é gratuita para todo o Brasil.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.