X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/10/2021 às 01:01 | Atualizada em 29/10/2021 às 16:53

Felipe Araújo lança Clube do Araújo e fala sobre a união de paixões no projeto: - Esse projeto transpira música

O novo projeto mistura sertanejo, pagode e futebol

Mariana Pacheco

Divulgação: Igor Alarcon

Felipe Araújo lançou na última sexta-feira, dia 29, mais um projeto na carreira, o Clube do Araújo. O cantor juntou sertanejo, pagode e futebol em uma coisa só e resultou em uma álbum novo e uma série no Globoplay que conta com cenas dos bastidores. Em breve, para deixar ainda mais completo, Felipe sairá em turnê cantando e levando o projeto para o Brasil todo. Em coletiva com o ESTRELANDO, ele compartilhou mais detalhes sobre a produção de tudo isso.

- Eu sempre quis fazer algo envolvendo música, futebol, sertanejo e pagode. Queria algo que unisse essas paixões. E pensei, como vou unir os três em uma só festa que rodasse o brasil inteiro. Então eu juntei tudo que eu gosto muito e o que a maioria dos brasileiros adoram. Esse projeto transpira música, contou ele.

Felipe contou que na sua infância a música e o futebol já eram paixões dele. Ele inclusive revelou que na infância e no início da adolescência ele queria ser jogador, mas que a música sempre falou mais altoO projeto conta com dez regravações da carreira de Felipe e dez de todos os artistas de pagode convidados para o álbum. Além disso, foram produzidas também dez músicas inéditas que compõem o Clube e ainda a participação de dez grandes jogadores de futebol.

- Sobre a escolha dos convidados, são todos meus amigos, além de ídolos. Quando liguei eles já toparam e falaram: estou dentro vai ficar maravilhoso, explicou Felipe.

O Clube do Araújo conta com Neymar Jr., Daniel Alves, Thiago Silva, Denilson, Guerrero, Sorriso Maroto, Thiaguinho, Péricles, Alexandre Pires, Mumuzinho, entre outros. E ainda conta com a série que já têm cinco episódios lançados no Globoplay.

- As coisas foram ficando enorme, dez grandes jogadores de futebol e dez grandes artista de pagode - eu queria mostrar os bastidores disso. A série mostra todos os bastidores, conta das histórias dos jogadores e dos artistas e da minha historia também. Tem tudo sobre a minha vida, conta um pouco sobre a minha historia e a minha família. É um sonho que eu estou realizando, diz o cantor.

O artista ainda fala sobre o que espera dessa produção gigante:

- Com certeza vai ser um divisor de águas na minha carreira. Espero que as pessoas recebam esse projeto com muito carinho, eu fiz esse  com muito amor. 

O sertanejo deu também um pequeno spoiler sobre os shows do Clube do Araújo.

- Vamos levar essa festa pelo Brasil todo. Vamos rodar todos os estados, sempre vai ter alguém junto comigo, ás vezes um convidado, dois ou trêsEsse projeto é muito grandioso, tem a participação de vinte grandes celebridades do Brasil. Eu fico muito feliz de conseguir unir tanta gente massa e todo mundo participou se entregando para esse projeto, completou.

O álbum lançado conta com 11 faixas e uma música inédita que já ganhou um clipe, veja:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com o que você está mais ansioso para a estreia do The Masked Singer Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.