X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/10/2021 às 13:18 | Atualizada em 30/10/2021 às 15:01

Gisele Bündchen fala sobre projeto social criado em meio à pandemia por Covid-19: Para ajudar famílias mais vulneráveis

A iniciativa já beneficiou mais de 140 mil pessoas

Da Redação

Divulgação

Gisele Bündchen, 41 anos de idade, utilizou o seu perfil no Instagram na última sexta-feira, dia 29, para falar sobre seu projeto chamado Fundo Luz Alliance, que foi criado durante a pandemia por Covid-19 e já ajudou, até o momento, mais de 140 mil pessoas. 

Criei o Fundo Luz Alliance para ajudar as famílias mais vulneráveis no Brasil durante a pandemia e estou emocionada porque, juntos, arrecadamos mais de R$7,7 milhões, que apoiaram diretamente mais de 143.000 pessoas até agora.

Isso não teria sido possível sem cada uma das pessoas que trabalharam dentro e fora das 40 organizações apoiadas pelo Fundo Luz Alliance. Muito obrigada pela sua dedicação e excelente trabalho. Obrigada BrazilFoundation pelo seu apoio e parceria e obrigada a todos que doaram. Não conseguiríamos ajudar tantas pessoas sem todos vocês!

Vamos manter essa cadeia de solidariedade e colaboração. Cada um de nós pode encontrar sua própria maneira de fazer o bem. Cada ação e cada doação contam - generosidade apenas gera mais generosidade. Juntos, somos mais fortes e não há nada que não possamos fazer", encerrou, escreveu a modelo na legenda da publicação. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.