Chega ao fim o namoro de Gui Napolitano e Catherine Bascoy, saiba mais!
31/Jan/
Catherine Bascoy e Gui Napolitano estavam mantendo um relacionamento já por alguns meses, pois é... no passado mesmo porque a influenciadora resolveu contar em suas redes sociais no último domingo, dia 31 que não mantém mais uma relação com o ex-BBB!
Bascoy postou uma foto em seu Instagram onde está parada em uma ponte fazendo altas poses e na legenda da publicação dá para sentir o descontentamento dela ao dizer que teria sido traída e humilhada por Gui Napolitano.
Assunto chato, mas necessário. Por respeito e carinho a cada um de vocês que nos acompanharam até aqui, resolvi me posicionar. Precisava de um tempo para respirar e pensar. Minha meta é sempre estar feliz e em paz comigo mesma. Não comecei a me relacionar para “levar” sozinha o meu relacionamento, para ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada, para ser menos do que eu sou, do que mereço ser e principalmente para não sorrir e não poder transbordar amor com quem está ao meu lado. Quando estou com alguém, quero somar, quero ser mais, quero ser além. Fui namorada, amiga, parceira, tudo que eu gostaria que um namorado fosse para mim, mas nem tudo é da forma que esperamos, então optei ficar sozinha e em paz comigo mesma. Meu relacionamento chegou ao fim, não por um erro meu ou por falta de tentativa da minha parte, não vou dizer que foi ruim porque, na verdade foi um aprendizado, agora sim aprendi que sou muito mais forte do que pensava ser... sou grata, por isso e por todos os momentos lindos que tivemos juntos. Aguentei até onde deu, agora me vejo livre para voar. Página virada, e com um livro inteiro para escrever historias lindas para a minha vida.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Catherine Bascoy Randi ? (@catherinebascoy)
Os fãs rapidamente foram nos comentários apoiar a decisão da influenciadora, e claro, ficaram surpresos com os detalhes do desabafo sobre o modelo.
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Voltaram? Lauana Prado curte sexta com Tati Dias e declara: Cozinhando juntas
-
Ali é sequestrado por Iskender. Veja o que vai rolar em Chamas do Destino nesta terça-feira
-
Cauã Reymond abre álbum de fotos ao lado da filha e recebe comentário de Grazi Massafera
-
Álvaro rebate críticas sobre possível show de Justin Bieber no Rio de Janeiro: O povo vive...
-
Bruna Biancardi abre álbum de fotos de dias de descanso com as filhas; veja cliques!
-
Álvaro rebate críticas sobre possível show de Justin Bieber no Rio de Janeiro: O povo vive numa bolha
-
Cauã Reymond abre álbum de fotos ao lado da filha e recebe comentário de Grazi Massafera
-
Voltaram? Lauana Prado curte sexta com Tati Dias e declara: Cozinhando juntas
-
Filha de Pedro Leonardo com Thaís se forma e internautas repercutem ausência de Leonardo
