X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/11/2021 às 12:02 | Atualizada em 01/11/2021 às 12:03

Gabi Brandt desabafa após ser filmada chorando em restaurante: Momento delicado

Influenciadora revelou que pessoas estavam tentando filmá-la escondido

Da Redação

Divulgação

Gabi Brandt usou as redes sociais para desabafar sobre uma situação que a fez se sentir desconfortável. Segundo a influenciadora, ela estava vivendo um momento complicado em um restaurante, no Rio de Janeiro, quando notou que algumas pessoas estavam filmando a situação escondido. 

Eu estou sentada num restaurante chorando porque hoje é aniversário do meu pai e estou longe dele e tem gente filmando... Nessas horas dá vontade de ser chata. Aí depois ainda vai para Instagram de fofoca falar que não valeu a pena conhecer a pessoa, que a pessoa é chata, que não foi legal igual na internet. Ou pior: capaz de usar o vídeo pra falar que na verdade eu estava chorando por outro motivo. O bom senso fica com Deus.

Ao receber comentários que criticavam sua atitude, Gabi rebateu:

Ainda estou tendo que ler que sou obrigada a achar normal já que estou em um restaurante! Desculpa, mas na minha opinião não acho legal filmar/tirar foto de alguém escondido, sem a pessoa saber. Eu, mesmo chorando, tirei foto com umas 4 pessoas, com a maior educação.

E continua:

Eu já tirei foto até na emergência do hospital quando me pediram… Não meço esforços pra ser carinhosa com quem me trata com educação. Mas filmar escondido num momento delicado? Não concordo.

Eita! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.