X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/11/2021 às 12:20 | Atualizada em 01/11/2021 às 12:20

Meghan Markle faz doações à trabalhadores que estão lutando por direitos

A Duquesa de Sussex quis mostrar o apoio à causa

Da Redação

Divulgação

Meghan Markle fez doações aos trabalhadores que estão lutando pelo direito de receber mesmo quando estiverem de licença-maternidade, licença-paternidade e licença médica. Para mostrar apoio à causa, ela doou 138 reais para que esses trabalhadores pudessem comprar café.

Diante da ação da Duquesa de Sussex, o diretor de comunicação do PL US [Paid Leave US] agradeceu Meghan através do Twitter no último sábado, dia 30. 

A Duquesa de Sussex (Meghan Markle) comprou para todos do Paid Leave US alguns copos de café enquanto nós trabalhamos para o #SavePaidLeace. Inacreditavelmente elegante... e necessário. Verdadeiramente honrado em saber que ela nos apoio enquanto lutamos para vencer o #PaidLeaveForAll.

No último mês, Meghan já havia mostrado apoio ao movimento - ela escreveu uma carta ao Congresso dos Estados Unidos sobre a proposta de alterar a legislação para licença familiar remunerada e salário maternidade e paternidade.

Veja também 17 curiosidades sobre Meghan Markle, a esposa de príncipe Harry:


A Duquesa de Sussex, quando tinha os seus 11 anos de idade, acabou reclamando que uma empresa de bens de consumo que fazia propagandas muito sexista. Agora, anos depois e ao lado de seu marido, príncipe Harry, Meghan Markle agora fez uma parceria com a empresa e vai mudar todo esse posicionamento deles para deixar melhor o impacto de serviço.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.