X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/11/2021 às 14:45 | Atualizada em 03/11/2021 às 14:48

Em A Fazenda 13, Dayane Mello rompe parceria com Aline Mineiro

Confira o que rolou na madrugada do reality

Da Redação

Montagem - Divulgação

A sede de A Fazenda 13 está pegando fogo! Após a formação da sétima Roça que colocou Rico Melquiades, Solange Gomes, Erasmo Viana e Marina Ferrari na berlinda, a situação continuou tensa o resto da noite. O ponto alto foi a conversa entre Dayane Mello e Aline Mineiro. 

Depois de uma série de desentendimentos, as peoas decidiram desfazer a parceria. Day, inclusive, aproveitou o momento para falar tudo o que queria sobre a ex-panicat. 

- O fato não é o jogo porque tá todo mundo no mesmo barco. Eu tendo ela como grande amiga minha não me sinto livre de falar nada com ela, porque ela é um pouquinho amiga do povo. Ela não tem nunca uma coisa concreta e nunca quer trocar uma ideia real, e fica sempre no superficial. Isso me incomoda porque se eu não tenho abertura de falar tudo o que penso e a outra pessoa não dá uma opinião... Tá todo mundo aqui pra falar de todo mundo e de jogo também. É isso que eu digo.

Mello também disse não gostar quando Aline não a apoia na frente de outras pessoas. 

- Quando eu me posiciono e se estou perto de pessoas, e você, automaticamente, diz que está errado, me deixa insegura, tá entendendo? Aos seus olhos, não está certo, mas eu nunca falei pra você que não faça isso ou aquilo. Só para não fazer o louco para te proteger. Quanto ao seu jogo, nunca disse nada. Eu sou uma pessoa que se brigo vou ter o meu espaço. Não consigo votar em ti e depois está tudo bem. Eu compro a briga da minha amiga. A outra me chamou de falsa no outro dia e ela [Aline] tava lá no sofá de conversinha.

Em resposta, Aline disparou:

- Só porque você tem problema com todo mundo eu tenho que ter? O dia que a Tati de teu lá as plaquinhas e você se sentiu mal, eu falei não fica assim e falei sorte tua que eu peguei a plaquinha que não tinha nada.

Em outro momento da conversa, a ex-panicat chamou Day de egoísta e a acusou de querer diminuir os outros e mandar em seus amigos. 

- Então, porque quando fui dar opinião sobre o Erasmo você interferiu falando você não pensa no contexto? Desculpa, eu tava dando a minha opinião como a sua tem a sua agora também. Então, você me respeita com a minha opinião.

- Claro, eu te respeito, responde Day. 

Mas Aline rebate:

- Por que o Tiago te preferiu em vez de eu? Por quê? Eu sou menor que você? A Valentina te escolheu na última dinâmica e vê se eu virei a cara pra ela? Ela falou de você, te enalteceu e eu fiquei feliz, por que você não aceita as coisas? Mas essa forma que você falou quero saber porque o Tiago te escolheu ao em vez de me escolher. Você sempre tem uma implicância quando uma pessoa que está ao seu lado por algum motivo escolheu outra. Se eu tivesse escolhido de lá, tudo bem, mas, cara, é uma pessoa que tá do seu lado. (…) Se você tem briga com todo mundo, a culpa não é minha. Ah, me poupe, me respeita. De novo. Ela está sempre diminuindo o próximo e colocando o outro pra baixo. P*** que pariu, sério, cansei.

Eita 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.