X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/11/2021 às 11:23 | Atualizada em 03/11/2021 às 11:23

Kim Kardashian tem zíper de vestido aberto durante evento em Nova York

A socialite foi salva pelo estilista Kim Jones

Da Redação

Divulgação

Emergência fashion! Kim Kardashian mostrou que, apesar de usar looks caríssimos, é gente como a gente e passa por perrengues. Durante o evento Innovator Awards 2021, que rolou no Museu de Arte Moderna de Nova York, nos Estados Unidos, a socialite teve o zíper de seu vestido aberto e foi salva pelo estilista Kim Jones, sentado na mesma mesa que ela e a atriz Demi Moore.

Nas redes sociais, o influenciador digital Derek Blasberg postou a foto do momento em que Kim estava tendo problemas com o modelito, e escreveu:

Temos uma emergência fashion , pessoal! Kim Jones e Demi Moore estão por aqui para salvar o dia!

Por outro lado, a Kardashian, que estava sendo homenageada pela sua marca de roupas, não deixou a situação abalar a cerimônia e brincou na hora de fazer o discurso de agradecimento.

Gostaria de agradecer ao Kim Jones, porque sofri uma emergência fashion. Graças a Deus eu estava com roupas por baixo, caso contrário esse poderia ter sido um show muito diferente!



Nada mais fofo que Penelope e Reign Aston Disick juntinhos nesse clique, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.