X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/11/2021 às 10:06 | Atualizada em 03/11/2021 às 11:07

Manicure recusa herança de 38 mil reais deixada por atriz de Game Of Thrones, diz site

Segundo o Daily Mail, Jessica Zhu deu o dinheiro para o neto da atriz Diana Rigg

Da Redação

The Grosby Group

A atriz Diana Rigg, que morreu em 2020 aos 82 anos de idade, deixou uma parte da herança para a sua manicure, Jessica Zhu. Segundo o site Daily Mail, a artista deixou cinco mil libras, algo em torno de 38 mil reais, para a esteticista.

No entanto, Jessica, que estava com Diana no dia em que ela morreu, recusou o dinheiro e disse que ele deveria ficar com o neto da artista:

- Eu disse à filha de Diana que o dinheiro deveria ir para o neto dela, porque eu fiz o que fiz por amor. Tínhamos um relacionamento muito especial.

Jessica começou a ser manicure da atriz, que interpretou Olenna Tyrell na série Game Of Thrones, em 2001. Na ocasião, ela não sabia que Diana era uma artista famosa:

- Ela era tão generosa e realista que você não saberia... Ela estava feliz com as coisas simples da vida, como uma xícara de café. Diana tratou todas as meninas no salão como uma família e era uma senhora muito experiente, que nos dava conselhos sobre a vida.

A manicure ainda esteve com a atriz quando ela foi diagnosticada com câncer, em março de 2020:

- Tive a sorte de Diana querer se despedir de mim quando estava doente e hospitalizada em março. Eu estava com ela até o último minuto de vida, porque queria estar com ela. Tínhamos as mesmas velhas conversas que tínhamos no salão. Fiquei muito triste quando ela morreu. Ela sempre me disse para não ficar chateada quando ela morresse. Eu não percebi que Diana deixou cinco mil libras para mim, porque eu estava com ela por amor e bondade, e disse a ela que não queria nada dela.

O dinheiro irá para o neto de Diana, Jack Stirling Garvey, de quatro anos de idade, que é filho de Rachel Stirling e Guy Garvey.

Logo abaixo, confira 15 curiosidades sobre os bastidores de Game Of Thrones!


Apesar de interpretarem as rivais Cersei e Margaery na série, parece que nos bastidores Natalie Dormer e Lena Headey se davam super bem, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.