X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/11/2021 às 19:11 | Atualizada em 03/11/2021 às 19:11

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre exposição: A fama traz vulnerabilidade

A atriz abriu o jogo sobre o lado ruim de ser uma pessoa pública

Da Redação

Divulgação

Se você pensa que tudo são flores na vida de uma celebridade, Marina Ruy Barbosa está aqui para te mostrar o contrário! Na última terça-feira, dia 2, a atriz usou as redes sociais para conversar com os fãs e respondeu qual é o lado ruim de ser uma pessoa pública

Qual é o maior ônus da fama? Como você lida com isso?, perguntou uma internauta.

As pessoas acharem que sabem tudo sobre a sua vida. Julgar, supor... E, às vezes, realmente as pessoas têm certeza de algo falso ou mentiroso apenas porque ouviram falar. Se isso já é ruim em pequena escala, imagina com uma pessoa famosa, que as pessoas se acham no direito de comentar qualquer coisa. A fama traz essa vulnerabilidade, sabe? Acho quase impossível ficar cem por cento bem de cabeça com isso. Todo mundo que tem muita exposição em pelo menos algum momento da vida vai sofrer com isso, ainda mais com a internet e redes sociais, onde tudo se espalha tão rápido hoje em dia e tem muita gente maldosa.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.