X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/11/2021 às 14:28 | Atualizada em 04/11/2021 às 14:28

Adriana Esteves fala sobre Avenida Brasil: Carminha está viva em mim

A atriz relembrou o papel no Encontro desta quinta-feira, dia 4

Da Redação

Divulgação

Adriana Esteves ficou marcada por dar vida à icônica vilã Carminha na novela Avenida Brasil, de 2012.  E nesta quinta-feira, dia 4, a atriz foi a convidada do quadro #TBT do Encontro e por lá lembrou da época em que interpretou a personagem e revelou ter ficado com receio de não atender às expectativas do público quando a trama acabou.

- Foi tão forte para mim, foi tão surpreendente que eu tive muito medo de como seria um próximo personagem depois dela. Medo de não conseguir corresponder às expectativas nos outros personagens. Ela está viva em mim, está guardada comigo, fico muito feliz também com as personagens que vieram depois.

Para completar, Débora Falabella, a Nina de Avenida Brasil, fez uma participação especial no programa para homenagear Adriana e mostrou o carinho e admiração que tem por ela. 

- Eu sempre fico muito emocionada, tenho pouquíssimas amigas que fiz gravando novelas e Adriana se tornou uma grande amiga. Ela é uma inspiração, quando trabalhávamos em Avenida Brasil eu tinha uma aula a cada dia. O meu par, a minha dupla em Avenida Brasil era ela. A gente conseguiu uma parceria tão importante, tão especial. Adri, eu te amo, quero muito repetir a nossa parceria, espero que isso aconteça em breve. Você é fonte de muita inspiração e admiração para mim e para a maioria das atrizes. Você é gigante, o trabalho que você faz como atriz é majestoso. Adoro te encontrar, conversar e estar perto de você sempre.

Esteves ficou emocionada com o recado e em meio a palmas e sorrisos, elogiou o trabalho da parceira. 

- Essa é realmente uma parceria inacreditável, uma atriz como ela, do tamanho dela, estar falando essas palavras para mim é mágico. 

A seguir, confira o antes e depois do elenco da novela que parou o Brasil: 


Melhor amiga de Nina, Betânia foi vivida por Bianca Comparato. A atriz participou de várias séries após a novela; a última foi Samantha!, da Netflix. Ela também assumiu o relacionamento de três anos com Alice Braga!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.