X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/11/2021 às 17:20 | Atualizada em 04/11/2021 às 17:19

Anitta elogia Mariah Carey em programa de TV e a americana responde: Fez o meu dia

A cantora brasileira nunca escondeu o amor pela artista

Da Redação

Divulgação

Anitta está super internacional e participou do programa americano The Late Late Show, apresentado por James Corden, na última quarta-feira, dia 3. Em sua participação ao programa, a cantora falou sobre sua paixão pela Mariah Carey, que ela leva como uma inspiração na carreira musical. 

Durante a entrevista, Anitta abre o jogo sobre seu amor Mariah, e a funkeira conta sobre o momento em que conheceu a ídola casualmente em um loja em Aspen, nos Estados Unidos, em 2019. A brasileira elogiou tanto a cantora, que o vídeo do trecho da entrevista bombou nas redes sociais e chegou nas mãos da única Mariah Carey. 

Ela é minha pessoa favorita para sempre. É a primeira pessoa que ouvi cantar na minha vida. E, coincidentemente, tive a casualidade de ir para uma loja e vê-la, conta ela.

Com a repercussão do vídeo, a americana respondeu aos elogios da brasileira.

Fez o meu dia!, tweetou Carey.

Mandando meu amor de volta para elas (para Cher também), acrescentou.

Confira a participação completa da brasileira no The Late Late Show (em inglês):


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.