Gal Gadot será vilã em live-action da Branca de Neve, diz site
Segundo o Deadline, a atriz vai interpretar a Rainha Má no filme da Disney
04/Nov/2021
Da Redação
Os fãs que estão acostumados a ver Gal Gadot interpretando a heroína Mulher Maravilha vão poder conhecer outra versão do trabalho da atriz! Isso porque, segundo o site Deadline, a artista vai interpretar a vilã no live-action da Branca de Neve.
Fontes revelaram ao site que a atriz está em negociações finais para obter o papel da Rainha Má no filme da Disney. A protagonista será interpretada por Rachel Zegler, a direção será de Marc Webb e a produção, de Marc Platt.
As gravações do live-action estão previstas para começar em 2022. O site ainda afirma que os executivos do estúdio sempre cogitaram Gal Gadot para o papel de Rainha Má.
O desenho animado original da Branca de Neve e os Sete Anões, baseado no conto de fadas dos Irmãos Grimm, foi lançado em 1938 - o primeiro longa-metragem da Disney.
Logo abaixo, confira as personagens que marcaram as primeiras vilãs de atrizes renomadas!
-
É do Brasil! Barack Obama coloca O Agente Secreto em sua lista de filmes favoritos de 2025
-
Vera Fischer abre o jogo e relembra gravação de primeira cena íntima com Reynaldo Gianecch...
-
Isis Valverde quebra o silêncio após prisão de stalker: Agradeço o trabalho das autoridad...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Daniela Mercury se emociona em premiação ao lembrar de Preta Gil: - Estou muito mexida
-
Saulo Poncio se pronuncia sobre arquivamento definitivo de acusação de crime sexual
-
Neymar Jr. e Bruna Biancardi soltam a voz cantando Sandy e Júnior com grupo Jeito Moleque
-
Que tristeza! Elaine Mickely lamenta morte do pai: Está doendo muito
-
Que fofura! Graciele Lacerda revela em lindo vídeo que a filha, Clara, está andando sozinha. Assista!
-
Val Marchiori relata crise de pânico durante tratamento de câncer








