X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/11/2021 às 10:12 | Atualizada em 04/11/2021 às 10:49

Gal Gadot será vilã em live-action da Branca de Neve, diz site

Segundo o Deadline, a atriz vai interpretar a Rainha Má no filme da Disney

Da Redação

Divulgação

Os fãs que estão acostumados a ver Gal Gadot interpretando a heroína Mulher Maravilha vão poder conhecer outra versão do trabalho da atriz! Isso porque, segundo o site Deadline, a artista vai interpretar a vilã no live-action da Branca de Neve.

Fontes revelaram ao site que a atriz está em negociações finais para obter o papel da Rainha Má no filme da Disney. A protagonista será interpretada por Rachel Zegler, a direção será de Marc Webb e a produção, de Marc Platt.

As gravações do live-action estão previstas para começar em 2022. O site ainda afirma que os executivos do estúdio sempre cogitaram Gal Gadot para o papel de Rainha Má.

O desenho animado original da Branca de Neve e os Sete Anões, baseado no conto de fadas dos Irmãos Grimm, foi lançado em 1938 - o primeiro longa-metragem da Disney

Logo abaixo, confira as personagens que marcaram as primeiras vilãs de atrizes renomadas!


E o que falar da vingativa Diva, papel de Bárbara Borges em Balacobaco, da Record? Essa foi a primeira vez que a atriz precisou ser má nas telinhas - e fez muito bem, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.