X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/11/2021 às 17:48 | Atualizada em 04/11/2021 às 17:49

Giovanna Ewbank é atacada por bodes durante passeio: Tive que sair correndo com as crianças no colo

A atriz contou nas redes sociais a situação inusitada que passou no parque do condomínio

Da Redação

Divulgação

Por essa ninguém esperava! Giovanna Ewbank usou as redes sociais nesta quarta-feira, dia 4, para contar uma situação para lá de inusitada que viveu com os filhos, Titi, Bless e Zyan. A família estava passeando no parque do condomínio e foram surpreendidos por cabeçadas de alguns bodes que perseguiram a turma atrás de comida.

- Os bodes ficam pulando para pegar a fruta lá em cima [da árvore] e não conseguem. Eu fui pegar as frutas para ajudar os bodes a comerem. Peguei a fruta e dei para o bode. De repente, os bodes começam todos a vir atrás da gente e dar cabeçada na minha bunda. Eu tive que sair correndo com as crianças no colo, o Zyan gritando, a Titi chorando e os bodes atrás dando cabeçada. Nunca mais voltei. A gente teve que sair correndo do parquinho. Era para ser uma interação das crianças com o bode, mas virou um terror, revelou nos Stories.

A seguir, confira os melhores momentos da família Ewbank-Gagliasso reunida!


Não poderia faltar a primeira foto de Titi divulgada nas redes sociais, não é mesmo? O clique para lá de fofinho da primogênita foi publicada pelo irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank. A fotografia foi feita logo que Titi chegou ao Brasil. Quem aguenta a bandana amarela combinando com a roupinha? E o óculos de sol?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.