X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/11/2021 às 16:00 | Atualizada em 04/11/2021 às 16:53

Mãe de Britney Spears, Lynne, pede 3,6 milhões de reais após polêmica de tutela; entenda!

A cantora acusou a mãe, recentemente, de ter sugerido sua tutela para Jamie Spears

Da Redação

Divulgação

Lynne Spears, mãe de Britney, entrou com um pedido para receber 3,6 milhões de reais, para custear os seus advogados, no caso da tutela da Princesinha do Pop - a solicitação ocorre após a loira utilizar o seu perfil nas redes sociais para falar que Lynne teria sido responsável por dar a ideia da tutela para o seu pai, Jamie.

E, segundo informações da revista People, os advogados de Lynne alegaram que a mãe da artista os procurou para ajudar Britney a se libertar do que ela via como uma existência muito controladora - eles também afirmaram que se envolveram em pesquisas e vetos de profissionais da área da saúde, qualificados, para atender a estrela em maio de 2019. 

Os representantes jurídicos da mãe da popstar alegam que suas taxas são de 840 mil dólares, porém eles deram um desconto de 40% - e, os outros valores, se referem a taxas de advogados de outra empresa.   


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.