
Mãe de Britney Spears, Lynne, pede 3,6 milhões de reais após polêmica de tutela; entenda!
06/Jul/
Lynne Spears, mãe de Britney, entrou com um pedido para receber 3,6 milhões de reais, para custear os seus advogados, no caso da tutela da Princesinha do Pop - a solicitação ocorre após a loira utilizar o seu perfil nas redes sociais para falar que Lynne teria sido responsável por dar a ideia da tutela para o seu pai, Jamie.
E, segundo informações da revista People, os advogados de Lynne alegaram que a mãe da artista os procurou para ajudar Britney a se libertar do que ela via como uma existência muito controladora - eles também afirmaram que se envolveram em pesquisas e vetos de profissionais da área da saúde, qualificados, para atender a estrela em maio de 2019.
Os representantes jurídicos da mãe da popstar alegam que suas taxas são de 840 mil dólares, porém eles deram um desconto de 40% - e, os outros valores, se referem a taxas de advogados de outra empresa.
-
Enquanto alguns participantes relembram atritos, outros se isolam... Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil
-
Henrique e Juliano relembram com carinho de Marília Mendonça durante show: Alguém que fez muito bem pra música
-
Em tratamento nos Estados Unidos, Preta Gil passeia com amigos por Nova York. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento
-
Madrinha de bateria da Dragões da Real, Lexa curte arraial da escola e cai no samba
-
Edu Guedes passa por cirurgia de remoção de câncer no pâncreas