X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/11/2021 às 17:54 | Atualizada em 05/11/2021 às 17:53

Morre a cantora Marília Mendonça vítima de acidente aéreo, saiba mais

Cantora estava indo de Goiás para Minas Gerais para realizar um show

Da Redação

Divulgação

Marília Mendonça que estava super ansiosa com o retorno dos shows presenciais pós pandemia do novo coronavírus, acabou embarcando de Goiás para Minas Gerais nesta sexta-feira, dia 5, e acabou sofrendo um acidente aéreo.

A cantora que era mãe de Léo de quase dois anos de idade conseguiu emplacar diversos sucessos na música sertaneja e infelizmente por conta da queda do avião, Marília Mendonça acabou saindo da aeronave sem vida. 

A assessoria de imprensa da artista confirmou a morte e escreveu:

Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento.O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.