X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/11/2021 às 12:26 | Atualizada em 06/11/2021 às 12:26

Murilo Huff fala pela primeira vez após a morte de Marília Mendonça, saiba mais!

O cantor agradeceu a preocupação dos fãs e revelou que o pequeno Léo está bem

Da Redação

Divulgação

Murilo Huff manteve um relacionamento com Marília Mendonça e neste tempo os dois tiveram o único filho do casal, Léo. Após a morte precoce da cantora que aconteceu na última sexta-feira, dia 5, o também cantor quebrou o silêncio e falou pela primeira vez nas redes sociais sobre o ocorrido.

Em uma publicação nos Stories do Instagram, Murilo revelou que o momento é complicado, claro, e que não tem nem palavras direito para conseguir expressar o que está sentido pela perda da mãe de seu único filho.

Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora. Mas passo aqui para agradecer todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo. E para pedir oração de vocês por nossa família e pela família das demais vítimas. O Léo está bem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.