Da Redação
Bárbara Evans é o tipo de famoso que aguenta desaforo até o seu limite e se ela não gosta, ela vai falar mesmo para todo mundo ouvir. E foi o que aconteceu! A influenciadora compartilhou no último sábado, dia 6 que foi chamada de gordona por uma segudora e explicou que engordou 14 quilos porque estava em tratamento para engravidar.
Agora estou grávida e engordando o necessário para mim e minha bebê. No momento, o meu peso não me incomoda, sou muito feliz e estou carregando meu maior sonho.
Esse foi um método que Bárbara encontrou para repreender a fã que mostrou se importar tanto com algo tão banal quanto ao peso da filha de Monique Evans. Caso você não saiba, Bárbara compartilhou em suas redes sociais todo o processo de fertilização in vitro e até os momentos ruins que passou durante o processo.