Ana Maria Braga volta ao Mais Você e explica tombo: De repente
10/Mar/
Ana Maria Braga está de volta ao Mais Você na manhã desta segunda-feira, dia 8. Após se afastar do programa por causa de uma queda na cozinha de casa, a apresentadora retornou ao comando da atração explicando o ocorrido.
- De repente meu organismo parou de produzir cortisona e não deu sinal nenhum. Caí de repente por estar sem cortisona. São as coisas que a gente não espera, né? Mas estou aqui, no meu trabalho que amo fazer, num dia emblemático, disse ela.
A apresentadora veterana havia dito enquanto se recuperava que ocorrido era mais complicado do que uma simples queda, não dando detalhes sobre seu diagnóstico.
- . Eu vou, no meio do meu caminho de volta, tentar explicar que às vezes é mais complicado do que uma simples queda. Podemos falar da queda? Uma coisa é levar um tombo e ter uma explicação, mas não é bem isso. O corpo da gente, o organismo...é uma coisa que a gente desconhece. Se tem um cansaço aqui ou ali, às vezes a gente não dá importância. E de repente uma surpresa como essa me pegou pela falta de um elemento fundamental no funcionamento do organismo e você só descobre quando você cai, literalmente, disse na ocasião.
Ana ainda aproveitou a volta para falar sobre Marília Mendonça, que morreu na sexta-feira, dia 5 de novembro, vítima de um acidente de avião. A apresentadora comentou que exibiria momentos com a cantora e que também já deixou suas condolências à família da cantora:
- Pensei muito de ontem pra hoje, mas deve ter um motivo para eu estar aqui hoje, já externei meu pesar para Dona Ruth e o filho Léo, e vim partilhar os momentos em que tive a oportunidade de dividir com ela.
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Na Fazenda Talismã, Ana Castela surge andando na garupa de Zé Felipe e joga altinha com Leo...
-
Após rumores, Zendaya aparece com provável aliança e traje chiquérrimo para desfile da Lo...
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes trocam beijo em festa de lançamento da novela A Nobreza do Am...
-
Após infarto, namorado de Jojo Todynho dá os primeiros passos e celebra: É uma vitória
-
Aos 89 anos de idade, Carlos Alberto de Nóbrega é internado: Vim tratar de uma coisa e descobri outra
-
Isabelle Drummond faz bate-volta a Paris para assistir ao desfile da Miu Miu
-
Atriz Suely Franco assina contrato vitalício com a TV Globo
-
Ana Castela fala sobre relação atual com Zé Felipe após viajar à fazenda da família do cantor
