Mãe de Marília Mendonça publica foto com filha e ex-namorado da cantora, Murilo Huff, se emociona ao falar dela; veja!
06/Jul/
A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Dias, compartilhou nas redes sociais uma foto com a filha em tom de despedida. A publicação foi feita na madrugada desta segunda-feira, dia 8, três dias após a cantora sofrer um acidente de avião no interior de Minas Gerais, quando estava indo para um show.
Deus me deu, Deus tomou, escreveu Ruth na legenda do post.
Além da artista, o tio, que era seu assessor, o produtor dela, piloto e copiloto também perderam a vida na tragédia.
Por sua vez, o ex-namorado de Marília, Murilo Huff, e pai de seu filho Léo, falou sobre a morte da sertaneja, em entrevista para o programa Fantástico, da TV Globo, no último domingo, dia 7.
- O Léo está bem, graças a Deus. Agora ele está com a mãe dela. Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender. Vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo, acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade, explicou.
E, ao ser questionado sobre o término do relacionamento dos dois, Murilo revelou:
- Foi logo depois que a gente voltou de viagem. E, assim, foi por uma coisa tão idiota, foi por um motivo tão besta...
- Hoje, analisando tudo que aconteceu, se a gente estivesse junto, eu ia estar lá também, dentro do avião. Porque eu não tinha show nesse fim de semana e ela estava voltando os shows, na melhor fase da vida dela, superfeliz com os projetos. Com certeza eu estaria acompanhando ela, com certeza absoluta.
Maraisa, da dupla com Maiara, publicou uma foto, no último domingo, dia 7, ao lado da sua irmã gêmea e do filho de Marília, Léo, e afirmou que a criança continuará tendo tudo de melhor.
- E nossos sonhos ainda continuarão… Nunca será igual, porque a sua ausência me mata a cada segundo da minha vida! Mas esse nosso diamante continuará tendo tudo de melhor dessa vida! Nosso presentinho! A cara da mamãe! Nosso leão Léo. Obrigada, obrigada, obrigada!!!.
Confira:
E o possível último affair de Marília, o cantor Matheuzinho, utilizou o seu perfil no Instagram para desabafar sobre a morte da cantora e agradeceu o apoio que vem recebendo dos fãs.
A dor da perda é inexplicável. A ficha ainda não caiu... E continuo sem chão. Hoje ainda com muita dor, agradeço cada abraço recebido, a cada palavra de conforto e acima de tudo, agradecer a cada minuto vivido ao lado da Marília, de sua família e de seus amigos que agora também fazem parte da minha vida.
Que privilégio nós tivemos! Vamos sempre manter você eternamente viva em nossos corações. Obrigado por tanto! Meus sentimentos a todos os familiares, fãs e amigos da Marília. Aos queridos Silveira e Henrique Bahia, que estarão sempre em meu coração, finalizou.
-
Jade Picon e André Lamoglia aproveitam dia ensolarado para jogar futevôlei na praia
-
Chris Rock consolou a filha de Mica Rocha após derrota do Brasil na Copa do Mundo 2026. Conh...
-
Lucas Lima reúne amigos e o ex-cunhado Junior Lima para assistir ao jogo do Brasil
-
Luciano Huck faz desabafo ao vivo após derrota do Brasil na Copa do Mundo: Eu sempre acho qu...
-
Rafa Kalimann dedica mensagem de carinho à filha Zuza: Inteligente e esperta
-
Adriane Galisteu aparece de surpresa para participação especial na Casa do Patrão
-
Filhos de Harry e Meghan Markle desconhecem a posição de Charles III na monarquia, afirma revista
-
Irmã de Éder Militão curte provocação a Léo Pereira: Não sentiu gostinho de jogar na Copa
-
Após unfollow de Luísa Sonza e críticas, Whindersson Nunes se pronuncia: Fiz uma piada
-
Jade Picon e André Lamoglia aproveitam dia ensolarado para jogar futevôlei na praia
