X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2021 às 12:14 | Atualizada em 08/11/2021 às 12:57

Maraisa exibe conversa que teve com Marília Mendonça antes do acidente: Oportunidade de poder me despedir

A cantora ainda publicou um longo texto para Ruth Moreira, mãe de Marília

Da Redação

Divulgação

A cantora Maraisa usou as redes sociais para desabafar sobre a morte de Marília Mendonça. Nesta segunda-feira, dia 8, no Twitter, a artista exibiu a conversa que teve com a amiga antes do acidente com o avião acontecer, na última sexta-feira, dia 5, e afirmou:

Obrigada, Deus, pela oportunidade de poder me despedir.

Maraisa ainda fez outras publicações, e, em uma delas, mostrou a canção Esqueça-me Se For Capaz, parceria com Marília, liderando o Top 200 das músicas mais ouvidas do Spotify:

Que dor. Agora estou definitivamente sozinha. E você nem viu, meu Deus! Deu certo, meu amor! Mas não era para ser desse jeito.

A artista também publicou um vídeo em homenagem ao produtor Henrique Bahia, que também morreu no acidente de avião. Maraisa escreveu:

Olha, meu amigo Bahia… Uma hora dessa você deve estar com inveja aí em cima… Porque eu estou aqui, tomando uma, pensando em você, ouvindo um sertanejo com sua equipe inteira! Essa é a forma que lembraremos de você! Você sempre foi o melhor produtor do Brasil.

Já no Instagram, a sertaneja publicou um longo texto para Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça. 

De todas as mulheres que eu já conheci nessa vida, a senhora é, sem dúvida, a mais forte delas! A Marília sempre me contava sua história e, mesmo com uma infância difícil, a senhora foi vencedora! Conseguiu criar e educar seus filhos como uma leoa, guerreira, trabalhadora e sempre sendo exemplo para ela. E eu sei disso, porque ela fazia questão de repetir todas as vezes que a gente se encontrava. Ela dizia que o maior exemplo de força que ela tinha em uma mulher, era na senhora. E de todas as histórias que ela me contava só me fazem ter a certeza de que ela estava certa. Mas nenhuma mãe foi preparada para passar o que a senhora está passando… Na verdade, nenhum de nós foi! 

Em seguida, a cantora continua:

Marília foi uma filha maravilhosa, muito generosa, que devolvia para as pessoas sempre o triplo do que recebia. E isso ela tirava de letra, era leve! Se dedicar genuinamente às pessoas. Nunca se rendeu a nenhum desafio, e isso, também, ela herdou de você! E se ela se tornou a gigante que ela é hoje, foi você que a fez assim, esse ser humano tão incrível. Não só ela, mas o João também! Não tenho dúvidas que a senhora é a mulher mais forte que eu já conheci em toda a minha vida e também não tenho dúvidas do tamanho do seu Deus, porque, na hora do desespero, a gente fala muita besteira e, talvez, decepcione até Ele… E você me corrigiu o tempo inteiro! A pessoa que mais me mostrou entendimento até agora, e a mulher que mais tem me ensinado nessa vida! 

Por fim, Maraisa afirma que estará sempre ao lado da mãe de Marília:

Cada palavra que você disse desde o primeiro momento da pior notícia da sua vida, tenho certeza disso, está na minha mente! Você agradeceu a Deus a todo segundo, pela oportunidade de ser a mãe da Marília Mendonça! Por mais que eu queira transmitir em palavras a sua grandiosidade, eu não vou conseguir. Mas agora, mais que nunca, eu entendo o porquê da minha amiga ser tão incrível e tão corajosa. Uma fortaleza para todos nós… E é isso que você tem sido também, uma fortaleza, mesmo em meio à tristeza. Minha gratidão eterna por você me ensinar mais sobre Deus! Estarei com você todos os dias da minha vida, que Deus me permitir! Saiba que, aqui, você também tem uma filha! Te amo! 

Veja a publicação:

Além disso, o cantor Zezé Di Camargo revelou que não vai lançar a música inédita que gravou junto com Marília Mendonça, chamada Você Não É Mais Assim. No programa Mais Você desta segunda-feira, dia 8, o cantor afirmou:

- Tomei uma decisão que ainda nem comuniquei ao meu escritório, uma decisão irrevogável. Essa gravação com a Marília tem mais ou menos duas horas. Choveu de pessoas pedindo para a gente lançar a música correndo. E eu acho que seria de bom grado e respeitoso da minha parte chegar à conclusão de que eu não vou lançar essa música. Vou pegar esse material, editar tudo. Vou entregar esse material a Dona Ruth, mãe da Marília. Não vou usar isso comercialmente. Eu não me vejo no direito de colocar isso no mercado. Eu quero que eles façam o que quiserem desse material, não me acho no direito de usufruir disso. Já que ela não pôde ver isso pronto, não me vejo no direito de fazer isso.

A seguir, relembre os artistas que morreram no auge da carreira.


Domingos Montagner fazia o seu primeiro protagonista em uma novela quando sofreu um acidente fatal em 2016. No auge da carreira, gravando a trama Velho Chico, Domingos foi nadar no Rio São Francisco com a colega de elenco, Camila Pitanga, quando desapareceu nas águas. Depois, o corpo do artista foi encontrado já sem vida, e concluiu-se que Domingos foi vítima de um afogamento acidental. Ele tinha 54 anos de idade e sua morte causou comoção nacional na época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.