X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/11/2021 às 01:00 | Atualizada em 09/11/2021 às 10:38

Sandy estrela série de culinária na HBO Max e revela como é na cozinha: - Um pouco estabanada

A cantora chega ao catálogo do streaming com Sandy + Chef

Gabrielle Torquato

Divulgação

Sandy estrelará nova série da HBO Max de um jeito inédito - com um avental de cozinha e a mão na massa! A cantora foi chamada para apresentar a versão brasileira do reality culinário lançado por Selena Gomez. Renomeado Sandy + Chef, o programa - que estreia dia 11 de novembro - desafia a artista a fazer pratos dignos de restaurantes renomados com a ajuda de grandes nomes da gastronomia brasileira.

Em entrevista coletiva, da qual o ESTRELANDO fez parte, Sandy conta como era sua relação com a cozinha antes do reality. 

- Eu amo cozinhar, mas eu tenho muita pouca prática. São raras as vezes que eu vou pra cozinha. Quando eu vou é sempre com muito prazer e alegria. Mas eu sou um pouco estabanada, digamos assim. E como eu não tenho prática, não sei cortar direito as coisas. Não sei quase nada, na verdade. Eu tenho é um pouco de intuição pra culinária. Eu sei temperar. Sempre que eu faço uma comida, falam que está gostosa. Eu acho que tenho uma certa intuição, uma percepção pra gastronomia, mas prática zero. 

O desafio de ensinar as técnicas da gastronomia para a cantora ficou nas mãos dos chefs: Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante. Mas, entre todos, Sandy conta que estava bastante ansiosa para a aula com a ex-jurada do Masterchef

- Eu sou fã dela. Eu estava com uma expectativa grande com a Paola. Ela é muito forte e exigente, apesar de ser muito simpática e querida. Mas ela foi maravilhosa e paciente. 

Mesmo com o auxílio de profissionais, a cantora não deixou de protagonizar alguns acidentes na cozinha. Sobre o assunto, ela disse:

- Cheguei a me queimar um dia. Me cortei no outro. Mas nada grave. Pelo amor, tudo certo. Já esperava isso, que talvez acontecesse. Eu estou acostumada a ver na TV, os chefs já experientes acabam se cortando. Mas foi logo no começo, já batizou, já foi. Eu fiquei nervosa pra cortar a abóbora, e foi a primeira vez que eu fui fazer isso. Me senti jogada na fogueira. Consegui, deu tudo certo, mas tive que usar muita força. 

Segundo Sandy, sua verdadeira especialidade são cookies. 

- Eu, antigamente, quando não tinha filho, eu ia um pouco mais pra cozinha. Eu fazia doce, sobremesa, um bolo, algo assim. Hoje em dia, quando vou pra cozinha, é pra improvisar alguma coisa rapidinha ali pra janta. Só faço cookies, aqueles americanos, isso vira e mexe eu tenho que fazer porque é um sucesso enorme aqui em casa. 

A filha de Xororó também revelou uma curiosidade inusitada sobre sua dieta. Sandy não come alho e pouquíssima cebola. Dá pra acreditar?

- Eu detesto pimentão e eu não como carnes estranhas, principalmente frutos do mar. Eu não como polvo, lula, mexilhão, ostra. Eu também tenho bastante intolerância ao alho, e também não gosto de alho. Então foi um desafio pros chefs, coitados. Mas eu sou testemunha que é muito possível comer comida boa sem alho e sem cebola, porque também não gosto muito de cebola.

De acordo com a irmã de Junior, quando cozinha em casa prefere usar mais mais ervas e especiarias:

- Tem muitos sabores, tem muitas opções de temperos.

Assista ao trailer:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.