X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/11/2021 às 18:48 | Atualizada em 10/11/2021 às 18:48

Kourtney Kardashian não quer a presença do ex-marido em seu casamento, diz site

A socialite e Scott Disick tiveram um relacionamento de 10 anos, encerrado em 2015, e juntos têm três filhos

Da Redação

Divulgação

O casamento entre Kourtney Kardashian e Travis Barker nem aconteceu, mas já está dando o que falar! Como você viu no ESTRELANDO, os dois pombinhos ficaram noivos em outubro e segundo informações do site Hollywood Life, a cerimônia já começou a ser preparada. No entanto, o ex da socialite, Scott Disick não foi convidado e nem será. 

- Kourtney pensa que está indo em direção ao seu futuro e o seu passado com Scott não deveria estar lá em seu dia especial. A probabilidade de Scott de alguma forma fazer parte do casamento de Kourtney é praticamente inexistente, disse uma fonte próxima da família para o veículo citado anteriormente. Outra pessoa também confirmou que a presença de Disick seria inapropriada.

Os informantes adicionaram que o norte-americano não compareceria ao casamento de qualquer maneira, dadas as circunstâncias atuais.

- Scott nem em um milhão de anos iria, a menos que algo milagroso acontecesse. Do jeito que as coisas estão agora, não há chance de ele aparecer. 

Caso você não saiba, recentemente ele deixou de seguir toda a família Kardashian no Instagram e teve mensagens criticando a ex-companheira vazadas. 

Mudando de assunto...

Um casal da família Kardashian-Jenner está em festa: Kris Jenner e Corey Gamble! O empresário está fazendo aniversário nesta quarta-feira, dia 10, e a namorada não deixou a data passar em branco. No Instagram, Jenner postou diversas fotos com o parceiro junto de uma declaração para lá de romântica. 

Você é o parceiro mais incrível, meu melhor amigo, confidente, apaixonado por viagens, terapeuta, solucionador de problemas, parceiro no golfe, protetor, conselheiro e o melhor e mais maravilhoso homem para meus filhos e netos. Você é uma parte muito especial do meu coração e alma e eu te amo muito, amor, obrigada por tudo que você representa na minha vida, escreveu. 


Nos comentários, os fãs e seguidores rasgaram elogios e desejaram felicidades. 

Adorável, disse um admirador.

Meta, afirmou um perfil.

Vocês são deslumbrantes, elogiou outro usuário. 

O casal se conheceu na festa de aniversário de Riccardo Tisci em 2014, e desde então não se desgrudaram mais! 

A seguir, relembre algumas polêmicas envolvendo os Kardashian: 


Kendall Jenner viu sua carreira de modelo deslanchar em muito pouco tempo e parece que alguém quer os louros por isso. Kim Kardashian ficou realmente brava enquanto conversava com Kourtney sobre a caçula. - Eu não comprei um par de sapatos para ela. Eu comprei uma carreira para ela!, disse, no trailer da décima temporada do Keeping Up With The Kardashians. Na ocasião, a socialite se referiu ao fato de que Kendall só conquistou essa notoriedade porque já aparecia, desde pequena, no reality show da família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.