Vanessa da Mata faz boletim de ocorrência depois de ser intimada por empresário, saiba mais!
15/Mai/
Vanessa da Mata fez um boletim de ocorrência na última terça-feira, dia 9, após ter sido intimada dentro de um restaurante em Trancoso, na Bahia. A polícia ouviu os envolvidos e está investigando o caso.
Segundo o site Extra, os envolvidos relataram que foram abordados enquanto estavam dentro do restaurante por um segurança. A cantora e um amigo, que a acompanhava, foram questionados por esse homem sobre o teor da conversa dos dois e se eles sabiam quem era o patrão deles. O amigo de Vanessa teria negado, enquanto ela afirmou que sabia muito bem de quem se tratava.
A cantora mencionou situações vividas por amigas dela que haviam tido um relacionamento com esse empresário, o patrão do segurança. Inclusive, esse suposto empresário teria direcionado um carro em movimento na direção da amiga da artista.
Ainda segundo a publicação, no estabelecimento, o segurança passa a ser agressivo e a insinuar que estava armado, porém ele se retira logo em seguida. Vanessa e o amigo decidem sair do local e acabam encontrando o segurança novamente do lado de fora, mas desta vez com o empresário junto. De acordo com os relatos, ele teria sido agressivo, agredindo verbalmente e fazendo uma série de ameaças. Com a tensão da situação, ele precisou ser controlado pelo próprio segurança, e então a cantora se retirou do local.
A Polícia Civil da Bahia se manifestou por meio de nota.
A DT / Trancoso vai apurar um desentendimento envolvendo a cantora Vanessa da Mata e outras duas pessoas, ocorrido na noite de segunda-feira (8), em um estabelecimento comercial, em Trancoso. A ocorrência foi registrada na unidade, onde os envolvidos prestam depoimento.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Mãe de Rafa Kalimann sai em defesa da filha após fala sobre Nattan: Julgamentos rasos
-
Giovanna Lancellotti revela planos de engravidar em 2027: Me imagino com três filhos
-
Luis Roberto celebra mais uma etapa do tratamento contra neoplasia cervical: Quinta semana ve...
-
Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, recebe alta após passar por cirurgia
-
Allan Souza Lima celebra primeira novela de Walcyr Carrasco na carreira: - Está sendo incrível
-
Vivendo ex-presidiária em Quem Ama Cuida, Jeniffer Nascimento comenta preparação para papel: - Estou estudando muito
-
Meryl Streep e Martin Short teriam terminado namoro após morte trágica da filha do ator
-
Tatiana Tiburcio fala sobre emoção de contracenar com Antônio Fagundes em Quem Ama Cuida
-
Chay Suede revela possível pausa após Quem Ama Cuida: - Quero ficar mais com os meus filhos
