X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/11/2021 às 18:47 | Atualizada em 10/11/2021 às 18:47

Vanessa da Mata faz boletim de ocorrência depois de ser intimada por empresário, saiba mais!

A polícia está investigando o caso

Da Redação

Divulgação

Vanessa da Mata fez um boletim de ocorrência na última terça-feira, dia 9, após ter sido intimada dentro de um restaurante em Trancoso, na Bahia. A polícia ouviu os envolvidos e está investigando o caso.

Segundo o site Extra, os envolvidos relataram que foram abordados enquanto estavam dentro do restaurante por um segurança. A cantora e um amigo, que a acompanhava, foram questionados por esse homem sobre o teor da conversa dos dois e se eles sabiam quem era o patrão deles. O amigo de Vanessa teria negado, enquanto ela afirmou que sabia muito bem de quem se tratava.

A cantora mencionou situações vividas por amigas dela que haviam tido um relacionamento com esse empresário, o patrão do segurança. Inclusive, esse suposto empresário teria direcionado um carro em movimento na direção da amiga da artista.

Ainda segundo a publicação, no estabelecimento, o segurança passa a ser agressivo e a insinuar que estava armado, porém ele se retira logo em seguida. Vanessa e o amigo decidem sair do local e acabam encontrando o segurança novamente do lado de fora, mas desta vez com o empresário junto. De acordo com os relatos, ele teria sido agressivo, agredindo verbalmente e fazendo uma série de ameaças. Com a tensão da situação, ele precisou ser controlado pelo próprio segurança, e então a cantora se retirou do local.

A Polícia Civil da Bahia se manifestou por meio de nota.

A DT / Trancoso vai apurar um desentendimento envolvendo a cantora Vanessa da Mata e outras duas pessoas, ocorrido na noite de segunda-feira (8), em um estabelecimento comercial, em Trancoso. A ocorrência foi registrada na unidade, onde os envolvidos prestam depoimento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.