X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/11/2021 às 12:20 | Atualizada em 11/11/2021 às 12:23

Filha de Solange Gomes revela como ela é fora de A Fazenda 13: Minha mãe é pior

Stephanie Gomes ainda afirmou estar satisfeita com o jogo que a ex-banheiro do Gugu está fazendo dentro do reality

Da Redação

Divulgação-Montagem

Stephanie Gomes, que é filha de uma das participantes mais polêmicas de A Fazenda 13, Solange Gomes, contou para o colunista Leo Dias que a mãe é ainda mais barraqueira fora do reality - ela esquece de tomar os seus remédios controlados e acaba surtando. Eita!

A minha mãe dentro de A Fazenda 13 está sendo exatamente como ela é em casa. Aliás, eu já tinha alertado sobre o que iria incomodar os outros famosos. Eu disse: mãe, vão pegar no seu pé por causa de louça e limpeza. A senhora não gosta de cozinhar e eles vão implicar com você. 

Na verdade, posso dizer que a minha mãe é ainda pior do lado de fora do reality show, sabia? Ela é ainda mais barraqueira! Minha mãe tem problemas de ansiedade e toma remédios controlados. Aqui em casa ela vive esquecendo de tomar e surta de verdade, explica. 

E, segundo Sthephanie, a mãe leva uma vida mais controlada porque já sofreu com a síndrome do pânico e, inclusive, já ficou meses sem sair de casa por conta da doença. 

Ela toma esses remédios devido a uma crise de síndrome do pânico que teve há alguns anos e ela sofreu muito. Quando ela não toma o remédio, é insuportável estar ao lado dela. Eu, como filha, até evito falar com ela nesses dias pois sei que isso é muito triste e complicado. Mas assim, a casa cai literalmente!, disse. 

Ela ainda afirmou estar muito satisfeita com o jogo que Solange está fazendo dentro do confinamento. 

Estamos muito satisfeitos com o jogo da minha mãe. Ela fez as malas e foi lá ser quem ela é. Solange não tem medo de ser votada e não se esconde, sabe? Estou odiando ver que ela virou alvo na votação porque é mais fácil indicá-la do que se comprometer com os outros.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual jogador mais bonito da Copa do Mundo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Filha de Solange Gomes revela como ela é fora de <i>A Fazenda 13</i>: <i>Minha mãe é pior</i>

Filha de Solange Gomes revela como ela é fora de A Fazenda 13: Minha mãe é pior

22/Jun/

Stephanie Gomes, que é filha de uma das participantes mais polêmicas de A Fazenda 13, Solange Gomes, contou para o colunista Leo Dias que a mãe é ainda mais barraqueira fora do reality - ela esquece de tomar os seus remédios controlados e acaba surtando. Eita!

A minha mãe dentro de A Fazenda 13 está sendo exatamente como ela é em casa. Aliás, eu já tinha alertado sobre o que iria incomodar os outros famosos. Eu disse: mãe, vão pegar no seu pé por causa de louça e limpeza. A senhora não gosta de cozinhar e eles vão implicar com você. 

Na verdade, posso dizer que a minha mãe é ainda pior do lado de fora do reality show, sabia? Ela é ainda mais barraqueira! Minha mãe tem problemas de ansiedade e toma remédios controlados. Aqui em casa ela vive esquecendo de tomar e surta de verdade, explica. 

E, segundo Sthephanie, a mãe leva uma vida mais controlada porque já sofreu com a síndrome do pânico e, inclusive, já ficou meses sem sair de casa por conta da doença. 

Ela toma esses remédios devido a uma crise de síndrome do pânico que teve há alguns anos e ela sofreu muito. Quando ela não toma o remédio, é insuportável estar ao lado dela. Eu, como filha, até evito falar com ela nesses dias pois sei que isso é muito triste e complicado. Mas assim, a casa cai literalmente!, disse. 

Ela ainda afirmou estar muito satisfeita com o jogo que Solange está fazendo dentro do confinamento. 

Estamos muito satisfeitos com o jogo da minha mãe. Ela fez as malas e foi lá ser quem ela é. Solange não tem medo de ser votada e não se esconde, sabe? Estou odiando ver que ela virou alvo na votação porque é mais fácil indicá-la do que se comprometer com os outros.