
Matthew McConaughey rebate comoção gerada por falas dele sobre a vacinação de crianças
11/Jul/
Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Matthew McConaughey fez algumas declarações polêmicas sobre a vacinação de crianças contra o novo coronavírus. As falas feitas durante um evento do The New York Time repercutiram e o artista foi muito criticado. Diante disso, ele resolveu falar sobre o assunto através do Stories no Instagram.
Quando perguntado sobre minha opinião em relação à vacinação de crianças e a obrigatoriedade da vacinação, eu afirmei: eu não obrigaria crianças ainda. O que não ficou claro é que me referia especificamente à obrigatoriedade para crianças com entre cinco e 11 anos.
O ator continua a lamentar a comoção em relação as falas dele e ainda afirmou que seu filho mais velho Levi, fruto do relacionamento com Camila Alves, já está vacinado.
O que NÃO é verdade, e tem sido insinuado com manchetes enganosas, é que sou contra a vacinação de crianças. Isso é falso. Na verdade, nosso filho mais velho de 13 anos de idade, Levi, está totalmente vacinado contra COVID-19. Agradeço pela atenção e a compreensão. Apenas continuem vivendo.
-
Mãe do filho de Filipe Ret expõe cantor sobre paternidade: Um pai que ostenta para tudo, menos para o filho
-
Graciele Lacerda posta vídeo brincando com Clara e encanta internautas
-
Verão entre amigas! Lexa curte férias em Ibiza, Espanha, ao lado de Anitta e Bruna Griphao
-
Momentos com paparazzi, citações sobre casamento... Confira detalhes sobre o novo álbum de Justin Bieber
-
Em meio a rumores de affair, Tom Brady nega comentário sobre idade de Sofia Vergara