
Ela casou! Paris Hilton posa com vestido de noiva grifado e dispara: Meu para sempre começa hoje
A socialite escolheu um modelo da marca Oscar de la Renta para oficializar união com o empresário Carter Reum
12/Nov/2021
Da Redação
Paris Hilton está casadíssima! A DJ e herdeira dos hotéis Hilton apareceu nas redes sociais usando um vestido de noiva da grife Oscar de la Renta para divulgar a notícia de que oficializou a união com o empresário Carter Reum.
Na legenda, a socialite de 40 anos de idade escreveu:
Meu para sempre começa hoje. 11/11.
Segundo informações do E!, entre os convidados da cerimônia estavam Paula Abdul, a atriz Emma Roberts e a cantora Bebe Rexha.
Paris escolheu seu vestido na noite passada. Há muito amor e apoio entre Paris e Reum, disse uma fonte do site.
Em um dos episódios de seu podcast, o This is Paris, ela já havia falado que o casamento seria como um conto de fadas.
- Esse primeiro beijo e aquele primeiro abraço e, como sempre dissemos, a conexão que temos. Vou pensar em todas essas memórias. Eu fiz aulas de dança e é realmente difícil, disse Paris, na expectativa para a primeira dança com o marido.
Em entrevista ao The Tonight Show With Jimmy Fallon, Hilton revelou que as comemorações durariam bem mais do que o convencional.
- Vai durar três dias. Temos muita coisa acontecendo ... Muitos vestidos, provavelmente 10. Eu amo mudanças de roupa.
Paris e Carter estão juntos desde 2019. O pedido de noivado aconteceu em 17 de fevereiro de 2021, no dia no aniversário dela.
A seguir, confira as diversas carreiras artísticas que Paris Hilton tentou!
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no q...
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista