X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/11/2021 às 18:23 | Atualizada em 12/11/2021 às 18:25

Filha de Paul Walker revela ter lutado contra tumor durante dois anos

Meadow Walker surpreendeu os internautas com a notícia

Da Redação

Divulgação

Meadow Walker, filha do saudoso Paul Walker - estrela da franquia Velozes & Furiosos -, surpreendeu os fãs ao revelar que lutou contra um tumor nos últimos dois anos. A modelo, de 23 anos de idade, compartilhou uma foto no Instagram para contar que está finalmente curada. 

No clique, Meadow apareceu de touca cirúrgica e alguns objetos - parecidos com eletrodos - colados na testa. Na legenda, ela escreveu:

Dois anos atrás hoje. Eu percorri um longo caminho. Tchau, tchau, tumor. Abençoada e grata.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Meadow Walker (@meadowwalker)

Com a notícia inesperada, os internautas deixaram diversas mensagens de apoio para ela:

Tão grata que você está feliz e saudável, escreveu uma seguidora.

Eu sinto muito que você teve que passar por isso, e estou muito feliz que você está bem, comentou outro.

Recentemente, ela também fez os internautas suspirarem ao mostrar algumas fotos da cerimônia de seu casamento, com Vin Diesel - amigo de longa data de seu pai - como padrinho.

Saiba mais sobre a relação que Paul Walker tinha com a filha, Meadow Walker!


Para homenagear o pai, Meadow fundou uma instituição de caridade chamada Paul Walker Foundation. No site oficial da organização, constam essas seguintes declarações: Como cresci no Havaí, acabei desenvolvendo uma forte conexão com o oceano. Meu pai amava o oceano e sempre me ensinava coisas novas. Eu quero que essa organização faça muitas coisas boas, incluindo ajudar outras pessoas que compartilham a paixão de meu pai. E mais: Refletindo sobre meu pai, encontrei-me refletindo sobre suas paixões. Sua paixão pelo oceano, sua paixão por resgatar animais, sua paixão por ajudar as pessoas e sua paixão pela boa vontade espontânea. Eu queria começar essa fundação porque quero compartilhar esse pedaço dele com o mundo. Eu quero compartilhar essa parte dele com os outros.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.