X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/11/2021 às 18:18 | Atualizada em 13/11/2021 às 18:49

Taylor Swift lança versão de dez minutos de All Too Well e fãs acreditam que Jennifer Aniston é atriz mencionada na canção; entenda!

Além disso, o tão famoso cachecol citado na música tem sido assunto na web e até Bruna Marquezine falou sobre ele!

Da Redação

Montagem-Divulgação

Taylor Swift lançou recentemente a regravação de seu álbum Red, que conta com algumas canções inéditas, incluindo a tão aguardada versão de dez minutos de All Too Well

E é claro que os fãs da loirinha, antenados como são, já foram atrás de tentar entender possíveis mensagens escondidas nas letras das canções, e muitos deles começaram a acreditar que existe uma referência à Jennifer Aniston na versão estendida de All Too Well, que desde seu lançamento original, há nove anos, os fãs possuem todos os indícios de que seja sobre o relacionamento entre Taylor e Jake Gyllenhaal. 

Na canção existem trechos que falam que uma atriz pergunta para cantora sobre o que aconteceu, e então fãs no Twitter começaram a achar que a atriz é Aniston. Segundo o Daily Mail, uma internauta publicou uma foto de um artigo do New York Daily de 2011, cujo título era: Jennifer Aniston dá conselhos de amor à Taylor Swift.

E a nova versão de All Too Well está dando muito o que falar! No Twitter, Andrew Brunap disse que talvez o tão famoso cachecol citado na música esteja na verdade com ele! Andrew é amigo de Jake e segundo o Daily Mail, os dois costumavam passar falas juntos.

Ele escreveu: Isso vai soar maluco e vocês vão definitivamente achar que eu estou brincando, mas não estou - acho que o cachecol está comigo. 

Em seguida, ele continuou: Não deve ser o cachecol.

E finalizou: Ok, não é o cachecol, mas poderia ser e isso é o que realmente importa.

Mas afinal, com quem está esse cachecol? Aparentemente, até Bruna Marquezine entrou na discussão para que a peça seja devolvida à Taylor! Também no Twitter, a musa retweetou a fala de um fã clube de Taylor, que dizia: Jake Gyllenhaal se eu te pego na rua você vai devolver esse cachecol à força!, e ainda acrescentou: Devolve o cachecol dela seu p**o.

Essa história tem assunto que não acaba, hein?

Junto dos lançamentos, Taylor também lançou um curta da versão de dez minutos de All Too Well, que conta com a participação de Dylan O'Brien e Sadie Sink, que você pode conferir no vídeo abaixo: 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.