X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/11/2021 às 15:09 | Atualizada em 14/11/2021 às 15:32

Beijo entre Ludmilla e Thaila Ayala em filme deixa esposa da cantora com ciúmes

Ludmilla é casada com Brunna Gonçalves desde 2019

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Ludmilla e Thaila Ayala estão no elenco do novo filme do Amazon Prime Video, intitulado Moscow. Dirigido por Mess Santos, o longa conta com uma cena de beijo entre as duas!

Thaila chegou até a falar da importância de uma cena como estas ser normalizada, mas ainda sim, o beijo deu o que falar na internet, e segundo o colunista Leo Dias, até Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla desde 2019, ficou mexida.

- Fico com ciúmes. Apoio ela em tudo na vida, mas é uma cena que não gosto de ver, não consigo assistir. Óbvio que fico com ciúme, mas o meu apoio ela tem super, só que assistir a cena não vai rolar.

Apesar do ciúme sentido, segundo a coluna, Brunna disse tudo de forma descontraída e aos risos.

Aproveite e confira, a seguir, algumas vezes em que Ludmilla deu o que falar!


Em 2016, a cantora apareceu em um vídeo que rodou a internet dizendo que se chamava Kátia, e que não era a MC Ludmilla - além de se negar a tirar a foto com um suposto fã. No canal de Giovanna Ewbank, ela explicou o que aconteceu: Essa criança estava com outros meninos, fumando, bebendo, fazendo algazarra, perturbando a praia a tarde inteira. Eles ficavam ameaçando o tempo todo: Quem é a Ludmilla aqui. Além disso, ela contou que eles ficavam jogando areia nela e em seu grupo de amigos e ameaçando roubar as coisas da cantora. Por fim, ela afirmou que nunca faria aquilo com um fã de verdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.