X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/11/2021 às 16:14 | Atualizada em 15/11/2021 às 16:58

Kourtney Kardashian e Travis Barker recebem críticas por dança sensual em casamento de amigos, entenda!

O casal é conhecido por protagonizar momentos quentes em público

Da Redação

Motagem-Divulgação

Kourtney Kardashian e Travis Barker podem ter assumido o relacionamento há pouco tempo e, mesmo antes de anunciarem o noivado, já eram conhecidos como um casal mais espalhafatoso - principalmente pelas fotos ousadas que compartilham nas redes sociais. Agora, no entanto, essa característica do par parece ter chegado ao ápice conforme internautas condenam o comportamento dos dois em uma festa de casamento de um amigo em comum. 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um momento em que Kourtney está descalça, sentada no colo de Travis e de frente para o amado. Quando a música que está tocando dá lugar à faixa All the Small Things, da banda Blink-182 - da qual Barker é baterista -, a mais velha do clã Kardashian-Jenner começa a dançar ali mesmo, fazendo um movimento de sobe e desce. Um homem próximo do casal acaba entrando no clima, e começa a dançar às costas do músico.

O vídeo, no entanto, acabou tendo uma repercussão negativa conforme internautas apontaram que a cena ficou com duplo sentido:

A vergonha alheia atingiu o teto e meu corpo encolheu literalmente, afirmou um internauta;

Eu sempre acho que eles não poderiam ficar mais abusados e eles continuam a me surpreender, disparou outro;

Oh não, por que ela está transando com ele em público, ainda mais no casamento de alguém?, questionou um terceiro.

A seguir, relembre 23 momentos mamãe de Kourtney Kardashian!


E quem disse que irmãos garotinhos não podem ser cavalheiros com as irmãs mais novas? Além de carinhoso e querer ajudar a mamãe nos cuidados com os brothers, ele gosta de levar a pequenina para passear também!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Simone e Simaria ainda vão reatar a dupla musical?

Obrigado! Seu voto foi enviado.