X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/11/2021 às 08:50 | Atualizada em 16/11/2021 às 08:51

Aos 26 anos de idade, Whindersson Nunes planeja aposentadoria: Não estou feliz, não

Humorista afirmou que irá trabalhar por mais dois anos

Da Redação

Divulgação

Com apenas 26 anos de idade, Whindersson Nunes já planeja se aposentar. De acordo com o jornal Extra, em entrevista ao podcast Poddelas, o humorista afirmou que pretende parar de trabalhar no ritmo em que está hoje, mas que a movimentação pode não ser definitiva.

- Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano, disse.

No papo, Whindersson ainda fez um desabafo e afirmou que não está feliz:

- Eu deveria estar feliz com tudo isso, mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas. Tem momentos da vida que você não está no seu melhor momento. Eu olho para tudo isso que conquistei e deveria estar dando um mortal para trás diante de tanta coisa boa. Pode ser que daqui a algum tempão ou um tempinho, não sei, eu fique melhor.

A seguir, veja as celebridades que se aposentaram da fama e seguiram carreira longe dos holofotes!


Lídia Brondi, casada com Cássio Gabus Mendes, fez sucesso em Meu Bem, Meu Mal em 1991, mas após papel ela resolveu largar tudo. Sua carreira de atriz havia começado aos 13 anos de idade, mas ela preferiu seguir a vida no anonimato e atualmente é psicóloga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Tadeu Schmidt, você usaria uma peça de roupa combinando com a de seu (sua) amado (a)?

Obrigado! Seu voto foi enviado.