X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/11/2021 às 18:48 | Atualizada em 16/11/2021 às 18:48

Kristen Stewart fala sobre química com Robert Pattinson em Crepúsculo: Éramos jovens e estúpidos

A atriz ainda se desculpou por mostrar o mamilo no Met Gala

Da Redação

Divulgação

Se você já shippou Bella Swan e Edward Cullen, saiba que não foi a única! Ao redor do mundo, milhares de fãs torceram pelo casal da saga Crepúsculo e vibraram quando Kristen Stewart e Robert Pattinson anunciaram que o romance das telonas também acontecia na vida real. Em entrevista ao The New Yorker, a atriz conversou sobre a química que tinha com o ex-namorado.

Ele tinha uma postura de intelectual combinada com: Eu estou pouco me f****** com isso tudo, mas vou fazer dar certo. E eu ficava: Eca, é isso aí. E sei lá, nós éramos jovens e estúpidos, e não quero dizer que foi melhor por nossa causa, mas era isso que o filme precisava e isso que qualquer um naqueles papéis precisava sentir.

Os pombinhos começaram a namorar em meio às filmagens do primeiro filme e ficaram juntos até 2013, quando terminaram pouco depois de Kristen ser flagrada com o diretor Ruper Sanders. 

E tem mais! A artista, que está noiva da roteirista Dylan Meyer, ainda se desculpou pelo perrengue que rolou no Met Gala 2021. De acordo com a People, Stewart reparou que seus mamilos estavam aparecendo quando se sentou em uma mesa com a tenista Emma Raducanu.

Então, eu estou no Met Gala e encontro um grupo na mesa Chanel. Havia uma bela jogada de tênis e uma atriz [Whitney Peak]. Eu estou falando com elas, dizendo: Já fiz isso algumas vezes, e elas parecem assustadas. Eu olho para baixo e, literalmente, meu [mamilo] está em seus rostos. Tipo: Ok, desculpe. Elas ficaram: Quem é essa atriz maluca do Met Gala? Isso vai ser uma história para elas quando ficarem velhas, relembrou a intérprete da princesa Diana, no filme Spencer.


Em 2018, podemos ver outra faceta da atriz. O filme Lizzie contou a história por trás dos assassinatos da família Boden, em 1892. Kristen interpreta a governanta Bridget Sullivan, que acaba tendo um caso com a personagem de Chloë Sevigny, que dá nome ao filme.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual talento de Rodrigo Hilbert você acha mais incrível?

Obrigado! Seu voto foi enviado.