Solteiro após término com Grazi Massafera, Caio Castro beija duas durante show, diz jornal
14/Mar/
A fila realmente andou desde que Caio Castro e Grazi Massafera terminaram o namoro de dois anos. Como você já sabe, Grazi engatou um relacionamento com o diretor Alexandre Machafer, enquanto Caio já até foi flagrado aos beijos com uma loira. Mas não para por aí, não! Agora, de acordo com o jornal Extra, o ator e também piloto de automobilismo curtiu o show de Thiaguinho, na Arena Estaiada, e beijou muito.
Segundo fontes da publicação revelaram, ele foi visto em clima de romance com duas mulheres.
- Ele ficou com duas loiras, mas uma de cada vez.
Caio Castro, aliás, fugiu dos paparazzi que estavam no show, sendo que não tem registros do ator por lá nas agências de fotos. Mas os olhos dos fãs parecem ter reconhecido o astro, que teria aproveitado - e muito - a festança, conforme reportou o jornal.
E não foi só isso, não. O surfista Ítalo Ferreira também fez sucesso. Mas, de acordo com a publicação, o atelta só teve olhos para a atriz Giullia Buscacio, que estava acompanhada das amigas Gabriella Mustafá e Lara Campos. Ele teria passado a noite pertinho de Giullia, e os dois chegaram a trocar telefones e passaram a se seguir no Instagram. Será que vai dar romance?
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Stephen Curry, Neymar Jr., David Beckham... veja os atletas (e ex) que são super estilosos
-
Após festa, Gabriela e Milena discutem com Jonas Sulzbach. Veja tudo que rolou nesta madruga...
-
Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, morre aos 64 anos de idade
-
Tati Machado celebra 15 anos de relacionamento com Bruno Monteiro: - No meio do mato
-
Poliana Rocha compartilha experiência de ser avó e se derrete: - Faço questão de criar memórias
-
Ana Lúcia Torre desmente boato de que teria morrido: - Tô aqui linda e loira
-
Acompanhada de Léo Santana, Lore Improta mostra ultrassom do filho e compartilha semelhança: A cara do pai
-
Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, morre aos 64 anos de idade
