X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/11/2021 às 08:57 | Atualizada em 16/11/2021 às 09:14

Yasmin Brunet revela que gato está desaparecido e pede ajuda: Simba está perdido

A modelo revelou a situação com o pet nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Yasmin Brunet está angustiada e revelou o motivo nas redes sociais na última segunda-feira, dia 15. A modelo contou nos Stories do Instagram que um de seus animas com o marido Gabriel Medina está desaparecido. 

Em uma postagem com a foto do peludo, ela escreveu:

O Simba, nosso gato, está perdido. Por favor, galera, quem mora em Maresias, se vocês o encontrarem, me manddem uma mensagem.

Lembrando que Simba foi o primeiro gato que o casal adotou. Ao todo eles têm três gatos e quatro cachorros. Aliás, tempos atrás, quando Yasmin postou uma foto ao lado do bichano, ela contou sobre ele:

Esse foi o primeiro gato que adotamos - Simba. Agora a família está gigante… três gatos e quatro cachorrinhos adotados até agora.

A seguir, veja os famosos que, assim como eles, já adotaram pets!


Outro ator que se apaixonou por um cachorro no set de filmagens foi Gerard Butler! O astro contou que viu uma cadelinha andando durante as cenas do longa, que estava sendo rodado em uma montanha na Bulgária. Na hora, ele soube que precisava trazê-la para a sua casa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.