
Yasmin Brunet revela que gato está desaparecido e pede ajuda: Simba está perdido
A modelo revelou a situação com o pet nas redes sociais
16/Nov/2021
Da Redação
Yasmin Brunet está angustiada e revelou o motivo nas redes sociais na última segunda-feira, dia 15. A modelo contou nos Stories do Instagram que um de seus animas com o marido Gabriel Medina está desaparecido.
Em uma postagem com a foto do peludo, ela escreveu:
O Simba, nosso gato, está perdido. Por favor, galera, quem mora em Maresias, se vocês o encontrarem, me manddem uma mensagem.
Lembrando que Simba foi o primeiro gato que o casal adotou. Ao todo eles têm três gatos e quatro cachorros. Aliás, tempos atrás, quando Yasmin postou uma foto ao lado do bichano, ela contou sobre ele:
Esse foi o primeiro gato que adotamos - Simba. Agora a família está gigante… três gatos e quatro cachorrinhos adotados até agora.
A seguir, veja os famosos que, assim como eles, já adotaram pets!
-
Vitória, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo