X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/11/2021 às 18:30 | Atualizada em 17/11/2021 às 18:28

Alinne Moraes muda visual para desfilar no SPFW!

A atriz desfilará exclusivamente pela Torinno

Da Redação

AgNews

Alinne Moraes radicalizou o visual para desfilar na São Paulo Fashion Week! Nesta quarta-feira, dia 17, a atriz que interpreta Barbara na novela Um Lugar ao Sol retorna às passarelas exclusivamente pela marca Torinno. 

Nas redes sociais, Alinne mostrou todo o processo de transformação de suas mechas, que ficaram mais lisas e curtas. 

Segundo informações da revista Vogue, o autor por trás do novo visual de Moraes é Max Weber. Toda a mudança foi idealizada para marcar ainda mais o retorno do SPFW presencial, que volta a receber o público após dois anos de pandemia. 

- É um momento muito esperado e especial para todos, eu já to me tremendo antes de entrar na passarela. Acho que a gente está muito empolgado, porque são mais de dois anos. Acho que é um retorno necessário, com os protocolos seguidos a risca, e acredito que vai ser um sucesso, disse Alinne. 

A atriz também aproveitou o momento para tecer elogios a Luis Fiod, diretor criativo da Torinno. 

- E é bom estar ao lado de um amigo de anos, o Fiod, que eu conheço desde os meus 13 anos, e agora ele com a marca dele, tá muito lindo. Além de ser uma felicidade é uma honra muito grande.

A seguir, confira as celebridades que também já deixaram os fios mais curtos! 


Lily Collins também já foi uma das adeptas do pixie. Apesar de fazer uma mudança gradual, primeiro para o long bob e depois para o joãozinho, a atriz fez questão de usar o Instagram para revelar a transformação, que você confere na montagem acima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.