X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/11/2021 às 10:04 | Atualizada em 17/11/2021 às 10:56

Britney Spears se recusa a ver a mãe depois do fim da tutela, diz site

Segundo o Page Six, a cantora não deixou Lynne Spears entrar em sua casa

Da Redação

Divulgação

O clima está tenso entre Britney Spears e a mãe, Lynne Spears! Isso porque, segundo o site Page Six, a cantora se recusa a ver a mãe depois do fim da tutela.

Lynne viajou de Louisiana para Los Angeles com o objetivo de encontrar a filha - mas a artista não permitiu que ela entrasse em sua casa. Fontes afirmam que Britney está culpando a mãe por arruinar a sua vida durante anos:

Algumas semanas antes do término da tutela, Lynne voou para Los Angeles para tentar se reconectar com Britney. Mas Britney nem mesmo deixou Lynne entrar em sua casa. Ela está furiosa com ela. Lynne tentou por vários dias tentar fazer uma visita, mas Britney simplesmente a fechou.

E não para por aí. Em um vídeo publicado no Instagram na última terça-feira, dia 16, Britney revelou o que pretende fazer após o fim da tutela. A cantora agradeceu o movimento Free Britney, no qual fãs pediam a liberdade da artista.

Ela ainda afirmou que os pais deveriam estar na prisão. Segundo o site Daily Mail, durante a tutela, mais de 60 milhões de dólares, mais de 328 milhões de reais, ficaram sob controle da família, especialmente do pai, Jamie Spears. Na legenda, ela escreveu:

Posso muito bem dar uma dica do que penso antes de ir e acertar as coisas na Oprah !!!!! Quer dizer, quem sabe ... eu sei como é constrangedor compartilhar o fato de que nunca vi dinheiro ou não fui capaz de dirigir meu carro... mas, honestamente, ainda fico boquiaberta todos os dias, quando acordo e vejo como minha família e a tutela foram capazes de fazer o que fizeram comigo... foi desmoralizante e degradante!!!! Eu nem estou mencionando todas as coisas ruins que eles fizeram para mim e pelos quais todos deveriam estar na prisão... sim, incluindo minha mãe que vai à igreja!!!! Estou acostumada a manter a paz pela família e a manter minha boca fechada... mas não desta vez... Não esqueci e espero que eles possam olhar para cima esta noite e saber exatamente o que eu significo!!!!

No início do vídeo, a artista afirma estar feliz com sua liberdade:

- Estou aqui hoje para responder todas as questões, e a primeira que vocês tem feito muito para mim é o que farei agora, com o encerramento da tutela. Muito boa pergunta. Estou sob tutela há 13 anos. Esse é o tipo de situação em que você não quer estar. Então, honestamente estou apenas grata por todos os dias e ter a possibilidade de ter as chaves do meu carro, ter a capacidade de ser uma mulher independente, ver o dinheiro pela primeira vez. Poder comprar velas. Essas pequenas coisas que fazem uma diferença enorme, e sou grata por isso.

Em seguida, ela continua:

- Não estou aqui para me vitimizar. Eu passei por isso por toda a minha vida desde a infância, e é por isso que saí da minha casa e trabalhei por 20 anos. Estou aqui para defender pessoas que tem deficiências e problemas reais. Eu sou uma mulher muito forte, então só posso imaginar o que o sistema fez com essas pessoas. Felizmente minha história impactou e fez algumas mudanças no sistema corrupto. E vocês, do movimento Free Britney, são demais. Francamente, minha voz foi silenciada e ameaçada por tanto tempo e eu não fui capaz de denunciar ou falar nada, e por causa de vocês e a consciência de saber o que estava acontecendo e entregar essa notícia ao público por tanto tempo, vocês deram consciência a todos eles. Eu honestamente acho que vocês salvaram minha vida em cem por cento.

Veja a publicação:

Confira os altos e baixos da vida de Britney Spears!


2021 foi um ano para lá de agitado para a cantora! Britney finalmente deu um grande passo em relação a tutela do pai. Após 13 anos de sofrimento, a Princesa do Pop viu a batalha judicial quase finalizada e a liberdade chegando! Ganhou um documentário da Netflix, intitulado Britney vs. Spears, ficou noiva, voltou para as redes sociais - e até postou fotos sensuais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.