X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/11/2021 às 12:45 | Atualizada em 17/11/2021 às 12:45

Henrique, da dupla com Juliano, chora durante homenagem para Marília Mendonça

O sertanejo foi surpreendido por Clara Garcia que tem a voz super parecida com a da cantora que morreu em um acidente aéreo

Da Redação

Divulgação

Assim como Marília Mendonça, Henrique e Juliano também são conhecidos por darem muitas oportunidades para os artistas que estão começando dentro do mundo da música. E na última terça-feira, dia 16 eles simplesmente ficaram sem chão depois de ouvir Clara Garcia cantar.

Pois é, a dupla estava se apresentando em um Araguaína, no Tocantins e convidaram a cantora para fazer uma homenagem para Marília Mendonça - sertaneja que morreu no início de novembro, vítima de um acidente aéreo.

O momento mais que especial, claro, foi compartilhado por Clara Garcia nas redes sociais e até o momento em que Henrique foi às lágrimas depois de perceber a semelhança entre a voz da cantora com a de Marília Mendonça

Assim que a publicação foi ao ar, os fãs rapidamente encheram de comentários dizendo o quanto elas são gêmeas de voz. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.