X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/11/2021 às 18:00 | Atualizada em 17/11/2021 às 18:01

Mariana Goldfarb diz ser julgada por não sentir ciúmes de Cauã Reymond em Um Lugar ao Sol

A modelo relata ter sido parada na rua por fãs que não acham normal Cauã contracenar com a ex, Aline Moraes

Da Redação

Divulgação

Parece que alguns fãs da novela Um Lugar ao Sol estão confundindo ficção com vida real. Através das redes sociais, Mariana Goldfarg, esposa de Cauã Reymond, revelou que tem sido abordada na rua por telespectadores que acham um absurdo ela não ter ciúmes do marido beijar a ex, Aline Moraes, na novela. Eita! 

- As pessoas estão me cobrando na rua, me param e falam: Você não está com ciúmes, não? Como você aguenta isso? Seu marido se atracando com outras pessoas na novela. Gente, estou sendo cobrada por não ter ciúmes. Isso está muito estranho.

Mariana ainda relata que algumas páginas na web acham peculiar ela torcer pelo sucesso dos atores e da novela. 

- Acabei de entrar na internet e tem uma página falando: Mariana Goldfarb posta cena de Cauã e Alinne Moraes na cama. É normal, se você está em um relacionamento com alguém, querer que a pessoa desenvolva, faça sucesso, que as pessoas gostem do trabalho dela. Eu não vou ficar jogando o relacionamento para baixo, ou sentir ciúmes ou qualquer coisa do tipo que não vai acrescentar em nada. É o trabalho de duas pessoas. O que isso muda? Estou cheia de trabalho, de estudo, de projeto, tenho as minhas coisas, academia, as minhas aspirações.

E continua:

-Tem outra coisa, eu admiro para caramba o trabalho de todo mundo que está fazendo essa novela. Então, quero mais é que faça sucesso e que todo mundo assista.

A seguir, veja os melhores momentos do casal!


A primeira foto dos pombinhos só foi compartilhada nas redes sociais seis meses depois do início do namoro e mostra um momento bem divertido, em uma festa junina. O que cê foi fazer no mato?, brincou ela na legenda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.