X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/11/2021 às 08:33 | Atualizada em 17/11/2021 às 08:54

Tatá Werneck cai no choro durante programa ao citar Paulo Gustavo, assista!

A comediante foi elogiada por Leandro Hassum na nova temporada do Lady Night e falou do amigo que morreu em maio de 2021

Da Redação

Divulgação

Tatá Werneck, que sempre faz rir no seu programa do Multishow, desta vez não conseguiu segurar a emoção e caiu no choro durante o segundo episódio da nova temporada do Lady Night, exibido na terça-feira, dia 16. 

Ao entrevistar Leandro Hassum, a comediante acabou se emocionando quando recebeu um elogio do colega de profissão e lembrou Paulo Gustavo. Antes mesmo de o episódio ir ao ar, ela compartilhou o trecho do programa em que acaba chorando ao falar do amigo, vítima fatal da Covid-19, e que morreu no dia 4 de maio de 2021.

- Eu juro por Deus, é muito difícil estar gravando depois de tudo o que aconteceu. Por causa do Paulo, disse Tatá, chorando, depois de Leandro se declarar para ela:

- Eu sempre te respeitei e vou continuar te respeitando  e te achando brilhanete cada dia mais. Você tem um fã muito sincero que se emociona de estar aqui do seu lado e ver o quanto você cresceu e o quanto que eu sei que você ainda vai crescer muito e o quanto que você ainda vai ser um símbolo para a nossa comédia. Nós temos alguns símbolos, alguns são estrelas hoje, mas você é um símbolo do nosso núcleo.

Confira o vídeo desse trecho, abaixo:

O programa, no entanto, teve mais momentos engraçados do que emocionantes. Um exemplo é Leandro falando sobre como é a vida de solteiro e a vida de casado, como você confere a seguir:

Hilário, não?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com o que você está mais ansioso para a estreia do The Masked Singer Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.