X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/11/2021 às 19:35 | Atualizada em 18/11/2021 às 19:39

Após cirurgia, cantor Thiago Costa está estável e consciente, diz assessoria

Sertanejo sofreu fraturas após acidente entre moto aquática e lancha

Da Redação

Divulgação

Após duas cirurgias, o cantor sertanejo Thiago Costa apresentou melhoras no estado clínico. Segundo informações da assessoria de imprensa, o artista está consciente e estável, mas segue internado na UTI para continuar o tratamento. 

Nas redes sociais, a equipe de Thiago escreveu:

A assessoria do artista Thiago Costa vem informar que o cantor apresentou melhoras nos exames laboratoriais e fez hoje pela manhã de quarta-feira (17) a cirurgia do antebraço direito com sucesso, sem intercorrência. No momento, ele se encontra em cuidados intensivos, estável clinicamente, consciente, orientado, e bem apresentando melhora no quadro clínico. Ele permanece na UTI, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, submetido a tratamento cirúrgico com fixador externo em membro inferior direito (perna direita) e procedimento com a vascular.

Acidente 

No dia 11 de novembro, Thiago foi atropelado por uma lancha enquanto andava de moto aquática em uma área de rio conhecida como Furo do Maguari, em Belém. A colisão causou diversas lesões, incluindo uma fratura exposta na perna e outra fechada no braço. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.